CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Vereador é assassinado na cidade de São João, no Agreste de PE


No inicio da noite desta terça-feira, dia (12), por volta das 18:00, o vereador Reginaldo Falcão, de 44 anos, mais conhecido como Galo (PRTB), foi assassinado em frente a Prefeitura da cidade de São João, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações  o vereador saia de uma reunião na Secretaria de Educação, que fica próxima ao prédio da Prefeitura, quando foi surpreendido pelos criminosos que estavam em um veículo de cor branca, onde se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local. Policiais se encontram no momento no local do crime e a Polícia Civil investiga o caso.

Blog: O Povo com a Notícia

Imagens fortes:


Nesta 3ª: Em resposta à onda de crimes, polícia prende mais um suspeito de assassinato em ST


IMG-20150512-WA0092
Foto cedida pela Polícia Civil

Ainda em resposta à onda de crimes ocorridos nos últimos meses em Serra Talhada, a Polícia Civil local prendeu, no final da tarde desta terça-feira (12), um dos suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Wellington Pereira ocorrido no bairro Alto da Conceição, na Capital do Xaxado no dia 20 de março deste ano.
A ação dos investigadores da equipe Malhas da Lei, da 21ª Delegacia Seccional, cumpriu mandado de prisão temporária após o inquérito investigativo apontar diversos indícios em desfavor de André de Lima Diniz, 23 anos. Apesar disso, em conversa com o FAROL, os agentes informaram que o suspeito negou qualquer participação no crime.
A polícia não descarta a hipótese da execução ter sido motivada por razões passionais. O assassinato de Wellington Pereira aconteceu por volta das 19h, na Rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. Na ação, os criminosos chegaram a levar a carteira da vítima, que estava na calçada de casa quando recebeu vários tiros.
RESPOSTA
Esta prisão, que parte da 21ª Delegacia Seccional, com sede em Serra Talhada, acontece dias após um balanço de prisões e apreensões de armas ter sido divulgado nessa segunda-feira (11), no Recife, como resultado da primeira etapa da megaoperação ‘Paz no Sertão’, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco.

agricultor vende animais para perfurar poço

SERRINHA: Sem água para o consumo, 


SERRINHA E ESGOTO 002A situação dos agricultores que vivem às margens da barragem de Serrinha, na zona rural de Serra Talhada, se agrava a cada dia. Na semana passada, a Vigilância Sanitária interditou a barragem por conta de substâncias cancerígenas que foram identificadas no lago. A água está imprópria para o consumo humano, animal e não serve sequer para tomar banhos.
Nessa segunda feira (11), o agricultor Hortêncio Gonçalves Torres, 59 anos, se desesperou e colocou a venda três reses do seu rebanho para tentar perfurar um poço artesiano na sua propriedade.
“A situação é de desespero porque só tenho água para dar aos animais até hoje (segunda-feira). Fui no IPA em busca de um caro pipa e disseram que não era com eles. Tenho dezesseis cabeça de gado e vou começar a me desfazer para não ver tudo morrendo de sede”, relatou o agricultor, durante conversa com oFAROL.
“Antes, os pipas botavam água de oito em oito dias, mas agora ninguém pode pegar na água”, declarou Hortêncio Torres, que consome água da chuva armazenada em uma cisterna.
FONTE ;FAROL DE NOTICIAS

Polícia prende suspeitos de roubo e recupera motocicleta em Salgueiro, no Sertão de PE



Na tarde dessa segunda-feira, dia (11), por volta de 12:15, a equipe Malhas da Lei (formada por policiais civis da 23ª Desec e policiais militares do 8° BPM), após uma minuciosa investigação  conseguiram chegar aos suspeitos: Jair Eduardo dos Reis Pontes, e dois menores um de 16 anos P.R.S.R. e R.M.N.S. de 14 anos, e recuperaram em um matagal na estrada que da acesso ao assentamento  Monte Alegre uma motocicleta Fan 125 de cor preta que havia sido tomada de assalto na última terça-feira nas imediações do Copo de Cristal. Os três elementos juntamente com a referida motocicleta foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro para serem tomadas as providência cabíveis.

fonte: O Povo com a Notícia

Marido mata ex-mulher com golpes de facão em Dormentes, no Sertão de PE



Um agricultor, de 39 anos, assassinou a ex-mulher a golpes de facão na noite desta segunda-feira (11) no Sítio Capacidade, Zona Rural de Dormentes, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher teria voltado à casa onde morava junto com o ex-marido para buscar documentos. Na oportunidade, o homem começou as agressões à mulher. Ele teria deixado uma carta para os filhos explicando a ação sob a justificativa de queixas sobre a ex-mulher.

O agricultor fugiu e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina e aguarda a família para a liberação. (G1 Petrolina)