CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SÓ AS CINZAS DE MANOEL SANTOS VIRÃO PARA SERRA TALHADA


Serra Talhada não terá direito a velar o corpo de Manoel Santos(Manoel de Serra), seu filho ilustre, mas suas cinzas, depois da cremação no Recife, trazidas levadas para sua terra natal. Manoel ganha homenagem na Fetape, instituição que dirigiu, antes de ser velado no plenário da Assembleia Legislativa.

Moradora de Canapi baleada em Paulo Afonso morre em Recife-PE


Josielma Alves da Silva, de 39, morreu neste domingo (19), em um hospital de Recife-PE. Ela estava internada desde o dia 09 deste mês, depois de ser atingida com tiro no pescoço, em um salão de beleza, localizado na Rua dos Pedrões, no Bairro Prainha, em Paulo Afonso-BA.

Ferida com um tiro na região do pescoço, a mulher foi socorrida por uma Unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Nair Alves de Sousa. Logo em seguida foi transferida para uma unidade de saúde de Arapiraca e por causa da gravidade do ferimento foi encaminhada para Recife, onde acabou falecendo.

O crime: Josielma, moradora da cidade de Canapi-AL, estava sentada na cadeira do salão, quando dois elementos que estavam em uma moto, cor vermelha, pararam em frente ao estabelecimento e atiraram contra a vítima, que era companheira do vice-prefeito da cidade de Canapi-AL.

Com base nas informações conseguidas, os policiais saíram em diligência à procura dos suspeitos. Durante as buscas, a guarnição foi informada pelo CICOM, que havia um suspeito do crime na Rua Beira Rio. No local citado, estava o menor J. E. de L. S., 14 anos, que confessou aos PMs que a arma utilizada no crime estava com Fabiano da Silva Santos, vulgo Bolinha, morador da Barroca, que foi localizado e preso pela polícia.

Bolinha juntamente com o menor e uma moto CG Titan, placa NZL 7393, cor vermelha foram  encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Em depoimento o menor informou a polícia que ele e Bolinha foram contratados para matar a mulher a mando do vice – prefeito da cidade de Canapi-AL e que eles receberiam R$ 2.500 reais pelo serviço. (Site do Chico Sabe Tudo)