CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 30 de maio de 2015

Mais um acidente com vitima fatal na Estrada da Uva e do Vinho em Lagoa Grande


foto.
Segundo informações repassadas agora a pouco ao blog, na estrada da Uva e do Vinho que dá acesso ao Distrito de Vermelhos em Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco,  aconteceu mais um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão.
A vitima que vinha na moto morreu no local. Ainda segundo informações, a vítima era era conhecida como Negão,  morador do Assentamento Três Conquista.
Logo mais, postaremos mais detalhes.

Acidente com vítima fatal na BR 232 em Salgueiro, no Sertão de PE


Na noite desta sexta-feira, dia (29), por volta das 20:40, Mmais um acidente fatal foi registrado. A vítima desta vez foi GENILSON MERCÊS DA SILVA, andarilho de endereço incerto e não sabido, passava os dias axilado nas dependências do antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal (hoje desativado), que fica no entroncamento das BRs 116 com a 232. Segundo informações de sua companheira, por volta das 20:30 desta sexta, o casal se dirigia pelo acostamento da via, em direção à Churrascaria Sabor do Sertão (232), para pedir comida, momento em que o GENILSON foi atropelado, vindo a falecer no local. De acordo com testemunhas, a PRF fez o isolamento do local do sinistro, ficando aguardando peritos do IC para liberação do corpo enquanto que membros do Corpo de Bombeiros da Cia local, conduziram a companheira da vítima para o hospital Regional de Salgueiro, tendo em vista seu estado desesperador. Informações dão conta de que o veículo atropelador, estacionou nas proximidades logo após o acontecido, ficando a ocorrência a ser registrada pela PRF. (Blog do Giro Sertão)