CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Motorista de caminhão é morto durante assalto na PE 360, próximo ao KM 30, em Floresta, no Sertão


Expedito Zeferino Jericó, 69 anos, natural de Abaré-BA, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, por volta das 19h40 desse domingo em Ibimirim, no Sertão do Estado.
O passageiro, também testemunha, informou a polícia que seguiam em um caminhão de Abaré – BA para Caruaru, no Agreste, quando foram surpreendidos por dois bandidos armados e encapuzados. Eles anunciaram o assalto, mas durante a ação, um deles apresentava mais irritação e efetuou um disparo na vítima. Em seguida roubaram celulares e um valor em dinheiro não revelado.
Expedito foi socorrido para o Hospital de Ibimirim, em seguida para o Regional de Arcoverde, onde faleceu. Ninguém foi preso ainda.
 FONTE BLOG DO JORNALISTA LUIZ CARLOS

Colisão entre veículos na BR-232 amedronta motoristas em Serra Talhada


Um veículo Fiat Strada colidiu bruscamente com um Ford Fiesta, por volta das 19h00, deste domingo (13), na BR-232, na altura da Premocil, em Serra Talhada no Sertão do Pajeú.

Segundo populares, o impacto entre os dois veículos foi tão forte que o Fiat Strada chegou a tombar na via de rolamento. Após a colisão as vítimas foram socorrida ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM), apenas com escoriações pelo corpo, não correndo risco de morte.

Motoristas e transeuntes relataram ao nosso parceiro do Portal NN que ficaram espantados com o impacto causado pela batida e dizem ter sido Deus que não permitiu que algo de mais grave acontecesse com as vítimas.

Policiais recuperam carga roubada em Orocó, no Sertão do São Francisco



Neste domingo dia (13), Policiais Civis da 25ª Desec de Cabrobó e 23ª Desec de Salgueiro, juntamente com Policiais Militares das equipes NIS-03 e GATI da 2ª CIPM, recuperam uma carga roubada na zona rural de Orocó no Sertão do São Francisco.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
FONTE: O BLOG O POVO COM A NOTICIA