CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Acidente próximo a cidade de Floresta tira vida da filha do ex-prefeito de Itapetim



Na manhã deste sábado dia (23), faleceu aos 51 anos a comerciante Telma Passos, que era filha do ex-prefeito de Itapetim, João dos Passos.

De acordo com informações do Blog de Euflavio NunesTelma, duas irmãs e uma sobrinha sofreram um grave acidente de carro na PE-390 próximo ao distrito de Nazaré do Pico, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Ainda segundo informações preliminares, o veiculo guiado pela comerciante, que teve morte instantânea, teria capotado em uma curva após a mesma perder a direção. As demais vítimas sofreram ferimentos leves e foram socorridas ao Hospital Álvaro Ferraz, em Floresta.
FONTE: O Povo com a Notícia

23/01/16 - Duplo homicídio é registrado em Cabrobó, no Sertão de PE


260116db05ecepe2
Por volta das 17h deste sábado (23), um duplo homicídio assustou a população cabroboense. De acordo com as primeiras informações, após discussão em um bar, nas proximidades do pátio da feira livre da cidade, três jovens se envolveram em uma discussão, onde um deles, de posse de uma faca peixeira, atingiu dois dos envolvidos que vieram a óbito por conta dos ferimentos. Uma das vítimas. identificado como Francisco Faustino da Silva, 34 anos, ainda foi levado com vida para o hospital de Cabrobó mas não resistiu e faleceu logo na chegada. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, ficou no local do sinistro, que foi isolado pela policia, aguardando a presença do IC para a devida perícia.
Menos de 30 minutos após o crime, policiais da 2ªCIPM de Cabrobó já teriam detido o suspeito de cometer o duplo homicídio. Até o momento a identidade do acusado não foi revelada.

Foto de animal na porta de agência bancária de São José do Belmonte faz sucesso na web



 
O professor, Josycalos Emanuel, registrou uma cena inusitada em São José do Belmonte. A imagem de um cavalo bem despreocupado estacionado na porta do Banco do Brasil, que parecia esperar por alguém ou estaria ali apenas desfrutando da sombra que a marquize do prédio o proporcionava, atingiu cerca de 500 curtidas no Facebook. A foto acompanhada do status "Belmonte é bom demais.... Em plena crise, até os cavalos tiramdinheiro! É dia de tirar Aposentadoria...." gerou também centenas de comentários.

A cena é própria de cidade do interior, porém, fica o alerta para o proprietário ou responsável que deixar animal solto em áreas urbanas pode gerar multa.

Mirandiba choveu duas vezes mais do que São José do Belmonte no mês de janeiro

 


O índice pluviométrico em São José do Belmonte atingiu 110mm nesta quinta-feira (21), quantidade considerada de "bom tamanho" para os agricultores. Já em Mirandiba, a chuva caiu com mais intensidade, registrando 231mm só neste mês de janeiro.

A chuva continua caindo no sertão de Pernambuco nesta sexta-feira (22), porém, o ITEP, anunciou que a previsão climática indica para o próximo trimestre FMA/2016 uma possibilidade de chuvas dentro da normal climatológica para todo o setor leste do Estado, que compreende as mesorregiões do Litoral e Zona da Mata, e de normal a abaixo da climatologia para as demais mesorregições, que compreendem o Agreste, o Sertão e o Sertão de São Francisco. 
FONTE: BELMONTE DIARIO.