CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Não tem mais valsa. É porrada, é guerra, é luta e venceremos', diz líder do MST


Após o voto contrário a Lula dado pela ministra Rosa Weber, o dirigente do MST (Movimento Sem Terra) Alexandre Conceição prometeu nesta quarta (04) ocupar "todos os prédios públicos" e "todas as terras", com "porrada, guerra e luta". 

A fala arrematou o ato desta quarta-feira (04), em Brasília, em desagravo ao ex-presidente --- que teve seu habeas corpus julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

O fim do protesto seria antecipado após um "grave comunicado", avisou o locutor, explicando em seguida que Rosa Weber tinha esmagado as chances de vitória na corte, já que dificilmente Cármen Lúcia votaria em prol de Lula.

Sertão: Após tiroteio, um bandido morre e dois policiais são baleados em Floresta


Na manhã desta quinta-feira dia (05), aconteceu um tiroteio entre Policiais Militares da 1ª CIPM  e bandidos no município de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, o tiroteio aconteceu no Bairro Alto da Ermida, mais conhecido como Bairro da Bomba, após os policiais abordarem e realizarem consulta aos meliantes. Um dos bandidos identificado como Paulo José da Silva, de 36 anos, veio a óbito no local. Outros dois elementos foram presos. 

Já os policiais, Geleia e Jean foram baleados e não correm risco de morte.

Logo mais informações:

Fonte: O Povo com a Notícia