CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Jovem de 16 anos está desaparecida desde o último domingo (26) da cidade de Orocó, no Sertão de PE


Dariana
A jovem Dariana Silva de Novaes de apenas 16 anos, filha do casal Manoel Domiciniano Novaes Amando e Lusineide Lourdes da Silva, residentes no Bairro da Cohab, na cidade de Orocó, no sertão de Pernambuco, está desaparecida desde o final da tarde deste último domingo, dia 26 de julho. De acordo com as informações de Luana, que é irmã de Dariana ao Blog, a mesma teria sido vista já no início da noite do último domingo na beira da BR 428, nas proximidades de um posto de combustível, provavelmente pegando carona no sentido a Petrolina.
A irmã avisa ainda que Dariana a jovem desaparecida tem problemas de saúde, por isso teria feito algo dessa natureza sem comunicar a família e sem que ninguém percebesse. Luanaainda disse que todas as medidas já foram adotadas, mesmo assim aguarda a colaboração de todos no sentido de que sua irmã seja localizada o mais rápido possível.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da jovem Dariana Silva Novaes, por gentileza entrar em contato pelos fones: (87) 99945-4145 ou (87) 99947-6230.
FONTE: O Povo com a Notícia