CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Grupo rende funcionários e assalta posto de combustível, no Sertão de PE


bandidos armados



Um posto de combustível foi alvo da ação de bandidos na noite da última sexta-feira (24) no povoado de Murici, na BR-116 em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), cinco homens armados renderam os funcionários e levaram o dinheiro dos caixas do posto e da lanchonete que ficava no local. Não foi divulgado o valor roubado.
Ainda segundo a polícia, os bandidos efetuaram vários disparos na estrutura do posto, mas ninguém ficou ferido na ação.
A Polícia Civil deve investigar o crime. Nenhum suspeito foi preso.

Do G1

Acusado de ser líder do "Novo Cangaço" é morto em confronto com o BEPI, no Sertão



Na tarde deste domingo dia (26), por volta das 14:50, morreu em confronto com Policiais Militares do BEPINilo Moreira Moraes. Segundo a PM, ele era um dos mais famosos assaltantes de bancos e carros fortes do Nordeste.

Nilo Moreira, possuía vários mandados de prisão, além de ser foragido do Sistema Prisional de Pernambuco.

segundo PM, ele e seu bando se aproximaram da residência de sua genitora, no Sítio Santa Cruz, município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, quando as equipes do BEPI, tentaram fechar o cerco,  momento em que o bando reagiu a tiros, vindo a ferir Nilo o líder, enquanto que os demais fugiram por entre à caatinga.

Cessado o tiroteio, os policiais que estavam camuflados há certa distância, avançaram e com elas fizeram o devido socorro ao baleado, que estava portando uma espingarda cal 12 CBC, aonde deu entrada no hospital de Cabrobó, vindo a óbito.

Histórico: A vítima era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas: Um Agente da Polícia Civil, dentro da delegacia de Petrolina, no década de noventa; onde na ocasião foi baleado na calçada daquela DP, por uma guarnição PM.

Metralhou a VTR de terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cb PM Devânio, Sd PM Clóvis e ferindo o Sd Farias.

Sd Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

Incontáveis assalto e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início do corrente mês.

Serra Talhada: Duas mulheres e um homem foram presos com 1,5 kg de maconha



Na noite deste sábado (25), por volta das 18:00, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, Policiais Militares do 14º BPM apreenderam mais de 1,5 kg de maconha pronta para o consumo e prenderam duas mulheres e um homem, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a ação se deu durante um bloqueio no bairro Vila Bela, quando os PMs se depararam com o veículo Fiat Uno, cor azul, placa: CAB 3783/São Paulo-SP, conduzido por Albino Sabino Alves, o qual ao avistar a equipe policial tentou retornar, porém o policiamento se dirigiu até o veiculo. Em seguida o condutor foi abordado, entretanto se mostrava muito nervoso, entrando em contradição em alguns momentos. 

Ao abordar o veiculo nada foi encontrado, já na bolsa da passageira Edilene Silva Costa, de 27 anos, solteira, agricultora foi encontrado uma sacola plástica contendo uma grande porção de maconha pronta para consumo (1,508 kg). De imediato foi dado voz de prisão a Edilene, que assumiu ser de sua propriedade da droga e informou que comprou o entorpecente na cidade de Petrolina, também no Sertão pernambucano, pela quantia de R$ 300,00 reais e que seria para seu próprio consumo. 

Outra passageira, Aliny de Lira Monteiro e Silva, já na Delegacia de Polícia, também confessou ser proprietária de parte  da droga. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 21ª DESEC, onde Edilene Silva Costa e Aliny de Lira Monteiro e Silva foram autuadas em flagrante.

Pai mata filho a facadas após uma discussão no Quati II em Petrolina



Um jovem de 24 anos foi morto a facadas pelo próprio pai na noite de sábado (25), na Rua 29, no bairro Quati II, na Zona Norte de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), por volta das 21h, os dois discutiram e entraram em luta corporal. Após a briga, o pai pegou uma faca e perfurou o filho no tórax, que veio a óbito no local.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Petrolina.

O pai fugiu após cometer o assassinato do filho. A polícia fez buscas pela área, mas não obteve êxito. O crime está sendo investigado. (G1 Petrolina)