CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 14 de julho de 2019

Mulher empurra Padre Marcelo Rossi de altar durante missa; veja vídeo


Foto: Reprodução
Neste domingo (14), uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista em São Paulo. De acordo com o G1, a moça furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e afastou o sacerdote de cima da estrutura. Ainda segundo o G1, o padre não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.


O público presente se chocou com a situação, mas foram tranquilizados assim que Marcelo Rossi voltou e continuou a celebração. 
Conforme o G1, a Polícia Militar infirmou que a mulher está sendo encaminhada para a delegacia de Lorena para o registro do caso. A PM também disse que a ocorrência está sendo feita pela Canção Nova porque o Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão.
FONTE: G1  iBahia

Mulher de 23 anos é algemada em Serra Talhada após soltar ameaças contra irmã diante policiais

Uma jovem de 23 anos foi algemada e conduzida a Delegacia de Polícia de Serra Talhada, nesse sábado (13), após fazer ameaças de morte contra a irmã, de 30 anos, além de desacatar e desobedecer aos policiais militares do 14º BPM.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 22h20, no bairro Alto da Conceição, quando a jovem chegou com uma pedra batendo na porta da residência da irmã.

Em depoimento a PM, a vítima relatou que a mana passou o dia fora de casa e, ao retornar, queria agredi-la e soltou ameaças. Trancada na casa e com medo, a irmã mais mais velha acabou acionando a PM.
VIA FAROL DE NOTICIAS.

Homem natural de São José do Belmonte é assassinado dentro de cemitério em Petrolandia


Um homem foi encontrado morto nas primeiras da manhã deste domingo (14), no município de Petrolândia, a 459 quilômetros do Recife. Henrique Antônio Sobrinho, 53 anos, foi encontrado com perfurações de tiros dentro do Cemitério Municipal do Município. Segundo informações, Henrique era coveiro e trabalhava no local. O corpo de Henrique foi encontrado dentro do cemitério por colegas de trabalho. Segundo a polícia, o coveiro tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio em São José do Belmonte-PE (sua terra natal). A cerca de dois anos o coveiro prestava serviços no cemitério de Petrolândia. A Polícia Militar esteve no local, e realizou os primeiros procedimentos relacionado ao caso.
A Polícia Civil investiga o crime.
FONTE: IRMÃO GEO