CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Morre prefeito de Dormentes Geomarco Coelho


Faleceu há poucos instantes no Recife (PE) o prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho (PSB). Ele havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu.
Geomarco foi ex-vereador de Petrolina. O atual prefeito da cidade, Miguel Coelho, já determinou a bandeira a meio pau, durante o desfile cívico dos 122 anos de Petrolina, que está acontecendo neste momento na Avenida Guararapes.
Miguel também vai decretar luto oficial de três dias. Segundo as primeiras informações, Geomarco não tinha uma válvula no coração e, mesmo sem sentir nenhum problema, foi aconselhado por médicos de São Paulo e do Recife a passar por um procedimento cirúrgico para colocar essa válvula, pois poderia morrer a qualquer momento.
Assim que a informação da morte de Geomarco foi confirmada em Dormentes, a população caiu em prantos. A comoção é generalizada. Carros e motos saíram às ruas e muitas pessoas, desesperadas, gritavam inconformadas sem acreditar na notícia.
FONTE: CARLOS BRITO

Homem de 35 anos é crivado de balas no bairro Vila Bela, em Serra Talhada; viúva diz não acreditar no crime


No início da noite desta quinta-feira (21), um homem foi assassinado a tiros na Rua Luiz Aureliano de Carvalho, na Quadra 26, do bairro Vila Bela. O crime aconteceu por volta das 18h, quando ouviu-se tiros contra Aldemar Alexandre da Silva Filho, 35 anos, desempregado. Aldemar deixou esposa e quatro filhos.
A equipe de reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS esteve no local do crime e conversou com a viúva da vítima, Simone Leite dos Santos, 30 anos. Ela contou que estava recém separada de Aldemar, porém ficou consternada com o fato, mas conseguiu relatar como tudo aconteceu.
Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil declarou que dois homens armados e pilotando uma motocicleta, de modelo ainda não identificado, abordaram Aldemar da Silva e dispararam a queima roupa pelo menos seis tiros.
“Eu estava chegando em casa e ele (Aldemar) estava do lado de fora. Saí para chamar meu menino que estava jogando bola e ele estava na esquina. Quando dei fé só ouvi os tiros e voltei correndo. É uma dor muito profunda, não consigo acreditar”, relatou Simone Leite.

Este é o homicídio de número 24. Os assassinatos anteriores ocorreram há exatos 10 dias quando Cleytson Nogueira, 34 anos, filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições passadas, foi alvejado por tiros de arma de fogo. No mesmo local, Whashington Mendes, 43 anos, foi atingido por uma bala perdida e não resistiu aos ferimentos. O duplo homicídio ocorreu no bairro Bom Jesus.

Assaltante tomba sem vida em confronto com PM em Parnamirim, no Sertão de PE



No início da madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 01:50, Policiais Militares do 8º BPM, durante a Operação Madrugada Segura, nas proximidades do Distrito de Côco Verde em Parnamirim, no Sertão pernambucano, nas proximidades da BR 232, se depararam com um bando de criminosos, os quais tentavam mais uma vez, praticar assaltos contra caminhões de grande porte, para a retirada dos pneus, ações já rotineiras no Sertão do Estado. 

De pronto, os policiais foram voz de encontro aos criminosos, que revidaram à tiros contra a guarnição da PM, que reagiu à agressão, iniciando intenso confronto. Durante a troca de tiros, os criminosos se abrigaram na caatinga, não inibindo a ação policial, que em progressão cuidadosa e especializada, abateu em confronto um dos delinquentes, identificado inicialmente como sendo RENATO SARAIVA, que atingido pelo revide militar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nas margens da BR, sendo ainda apreendido em seu poder, uma espingarda calibre 12, que teria sido utilizada na tentativa de atingir o policiamento, que em táticas superiores, frustrou a ação criminosa. A cena do acontecido foi isolada, ficando no aguardo da perícia e de outras unidades móveis para intensificar buscas no sentido de capturar o restante do bando criminoso.(Por Clodualdo Sousa – Giro Sertão)