A Polícia Civil, sob o comando do Delegado Cley Anderson Rodrigues, investiga uma série de crimes que vem sendo praticado nas redes sociais, atingindo a honra de serra-talhadenses que têm suas vidas pessoais expostas numa espécie de grande rede de fuxicos. Com o codinome de ‘News Serra’, o objetivo dos autores é envergonhar e expor a vida das pessoas, sem dar o direito sagrado de defesa.
Nessa quinta-feira (30), o Farol conversou com o Delegado Cley Anderson, que fez questão de afirmar que, em breve, os autores serão descobertos e punidos.
Durante a entrevista, o delegado afirmou que pelo menos seis pessoas já prestaram queixa na delegacia. As postagens relatam casos de brigas em público, calotes, uso da máquina pública, fraudes no comércio, entre outros.
“São crimes contra a honra e as pessoas irão responder por calúnia e difamação. Estamos trabalhando e daremos respostas a sociedade. Inclusive, vamos convocar  a imprensa, tão logo a gente encerre as investigações. Estamos trabalhando e daremos respostas”, assegurou Rodrigues.