CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Viatura da CIOSAC tomba na estrada de Bernardo Vieira, em Serra Talhada e deixa um policial morto


vítima de acidente



Uma viatura da antiga Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (CIOSAC), atual Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), acabou tombando em uma estrada carroçável já na altura do distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada-PE.
De acordo com informações repassadas pela PM, no carro vinham quatro policiais quando o veículo acabou tombando após uma curva realizada pelo motorista, identificado como Sd Ricardo, natural da cidade de Parnamirim e residente na cidade de Itacuruba-PE. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 10h30.
O motorista do veículo (foto) acabou falecendo no local após ter sua cabeça presa entre as ferragens, outros dois policiais ficaram feridos, sendo apenas um levado ao Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) em Serra Talhada com alguns ferimentos leves e com a saúde estável.
O corpo permanece no local onde aguarda a chegada do IML e Polícia Civil para realização dos procedimentos de praxa e remoção do corpo.

Família procura por jovem desaparecida em Serra Talhada


jovem desaparecida



A família da jovem Maria Madalena dos Santos, conhecida como “Bia”, 18 anos, está desesperada com o desaparecimento da mesma. “Bia” (foto) está desaparecida desde o início da noite dessa segunda-feira (21), quando saiu de casa para comprar um bolo, próximo ao prédio do Fórum, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Quem souber do paradeiro de “Bia”, favor manter contato com dona Maria, pelo fone  (87) 9. 9948 – 0849.

Ex-presidiária é assassinada a tiros em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú



Uma mulher de 39 anos, identificada como Josineide Rodrigues da Silva, conhecida como“Neide”, foi assassinada a tiros, na noite desta quarta-feira dia (23), por volta das 22:30, na rua São Pedro, no bairro da Borborema, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.A  vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, por elementos não identificados. Populares informaram que a vítima estava na companhia de outras duas mulheres, não identificadas, todas garotas de programa e envolvidas com o tráfico de droga naquele bairro. 

A vítima era ex-presidiária e possuía uma extensa ficha criminal, onde já respondeu pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local, realizou o isolamento até a chegada da Polícia Civil que ficará a cargo das investigações. O corpo foi levado para IML de Caruaru.