CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Acidente automobilístico próximo a Carnaíba do Sertão mata dono de casa lotérica em Petrolina



No final da tarde desta quinta-feira dia (02), um grave acidente automobilístico ocorrido na rodovia de acesso a Carnaíba do Sertão, no norte da Bahia, deixou uma pessoa morta.

A vítima, identificada apenas como Eduardo, era um empresário e tinha algumas casas lotéricas na região – inclusive uma no Bairro José e Maria, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Blog do Carlos Britto, são de que o empresário, que conduzia uma caminhonete cabine dupla Chevrolet S-10, colidiu lateralmente contra um caminhão e capotou o veículo. Eduardo não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Mototaxista é assassinado a tiros Nesta sexta feira dia (3)


 Petrolândia, no Sertão de PE
Nesta sexta-feira dia (03) um mototaxista foi assassinado a tiros na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 10:30, tendo como vítima fatalEverton Rodrigues de Souza, de 31 anos. A vítima se encontrava no Projeto Apolônio Sales no momento que foi abordado por dois elementos que anunciaram um assalto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Everton  que veio a óbito no local.

Os criminosos se evadiram do local do crime tomando destino ignorado. A Polícia Civil investiga o caso.