CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Duplo homicídio é registrado na cidade de Inajá, no Sertão de PE



Na noite desta segunda-feira dia (10), por volta das 21:30, Policiais Militares da 4ª CIPMtomaram conhecimento através da Central de Operações de um duplo homicídio ocorrido no município de Inajá, no Sertão de pernambucano, e que o crime aconteceu em uma residência, localizada na Trav. Antônio Maurício, Nº 33, no Bairro Alto do Jorro. 

Os policiais se deslocaram para o local indicado e encontram três pessoas caídas ao chão, uma identificada como Maria Edvânia, já sem sinais vitais e outras duas ainda com vida, todos lesionados por golpes de faca. De imediato os policiais socorreram as vítimas ao hospital local porém a outra mulher identificada como Maria da Paz, veio a óbito no hospital municipal de Inajá. 

Após levantamentos realizados, foi constatado que o individuo identificado como JOSIMAR NUNES DA SILVA, de 36 anos, natural de Mata Grande-AL, foi o autor das lesões que resultou no óbito da sua esposa Maria Edvânia da Silva Nunes, e sua sogra Maria da Paz da Silva, de 71 anos, que também veio a óbito, ambas naturais de Inajá. JOSIMAR ainda tentou contra a vida de um dos filhos que conseguiu correr, em seguida tentou se matar causando lesões com uma faca em seu pescoço. Segundo informações repassadas, o imputado havia ingerido bebidas alcoólicas, momentos antes de cometer os crimes. 

Logo após o crime, os policiais conseguiram prender em flagrante JOSIMAR NUNES DA SILVA e em seguida encaminharam ele para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: O Povo com a Notícia

Homem curioso é preso por desobediência e por violar local de crime em Serra Talhada

Um homem de 27anos residente no bairro Bom Jesus em Serra Talhada, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (10), por desobediência e violação do local do crime ocorrido no bairro Borborema.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi feito um isolamento com fitas em torno do corpo de Alexsandro da Silva Soares, que foi assassinado com um tiro na cabeça (veja) e de repente, o curioso desobedeceu as ordens dos policias passando pelo isolamento, mexendo inclusive no corpo, que ainda aguardava a chegada da perícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi levado para Delegacia de Polícia de Serra Talhada para prestar esclarecimentos, porque o local do crime estava sendo preservado.

Serra Talhada registra o 34º homicídio na noite dessa segunda, no bairro Borborema




Serra Talhada registrou o 34º homicídio do ano na noite desta segunda-feira (10), no bairro Borborema. Por volta das 19h30, a Polícia Militar localizou o corpo de Alexsandro da Silva Soares, 33 anos, nas proximidades do açude Borborema, às margens da BR 232. A vítima tinha uma marca de perfuração à bala na cabeça. Segundo a PM, os moradores do entorno escutaram apenas o disparo de uma arma de fogo, mas não há pistas do autor ou autores do crime.
Alexsandro Soares era ex-presidiário da cadeia pública de Serra Talhada e já tinha sido preso pelo menos duas vezes em flagrante delito e ainda respondia a processos na Justiça.