CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Polícia Federal apreende 763 kg de maconha em cobertura falsa de caminhão, no Sertão de PE


Polícia Federal apreendeu 763 kg de maconha em um galpão da cidade deSão José do Egito, Sertão de Pernambuco, nesta última sexta-feira (13). A droga estava escondida na cobertura falsa de um caminhão-baú carregado de cadeiras de balanço e com placa do estado de Santa Catarina. A equipe chegou ao local após denúncia anônima.

O motorista não foi encontrado, então, com a ajuda de um chaveiro, os policiais conseguiram ligar o automóvel e levá-lo para o posto do município de Patos, na Paraíba. O dono do galpão foi questionado sobre a situação e disse à PF que "somente conhecia o motorista de vista", mas que ele era acostumado a deixar o veículo lá. Até o momento, não há indícios de que o dono do local, que funcionaria como estacionamento, tenha envolvimento no caso.

"Informações preliminares dão conta de que a droga, possivelmente, seria distribuída na região de Patos. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar quem seria o proprietário", segundo o setor de Comunicação Social da FB na Paraíba. Nenhum objeto do motorista foi encontrado, porém, policiais já realizaram a perícia e colheram impressões digitais. (G1 Caruaru)