CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 28 de maio de 2019

Com apoio de cão farejador, PRF apreende 30,7 quilos de maconha em Serra Talhada


Droga seria entregue em Gravatá; motorista foi detido no dia em que completou aniversário
Uma carga de 30,7 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (27), na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A droga era transportada na mala de um carro e foi localizada com o apoio de um cão farejador.
A abordagem foi realizada pelos Grupos de Patrulhamento Tático e Operações com Cães da PRF, no quilômetro 405 da rodovia. Os policiais perceberam contradições nas informações prestadas pelo motorista, de 24 anos, e acionaram o cão para farejar o veículo.
O condutor informou que estava transportando mudas de roupa, mas o cão indicou que havia algo suspeito no porta-malas. Ao abrir o compartimento de carga, foram encontrados 30 tabletes da droga.
O homem informou que havia sido contratado para transportar o entorpecente de um povoado próximo a Serra Talhada até Gravatá, no Agreste de Pernambuco, mas não informou quem havia encomendado a mercadoria. Ele era inabilitado e estava completando aniversário naquele dia.
O carro não possuía registro de roubo, mas estava em nome de outra pessoa. O homem foi detido e encaminhado junto com a droga à delegacia de Polícia Civil da região.

Sertão: Adolescente de 15 anos é suspeito de assassinar o pai, em Ouricuri



A Polícia Civil de Pernambuco está investigando a morte de Valdemir Delmondes de Oliveira, de 51 anos. Ele foi assassinado na segunda-feira (27), na zona rural do município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, informações preliminares apontam que o autor do crime foi o filho da vítima, um adolescente de 15 anos, que está foragido.

O assassinato foi cometido com uma arma branca. A polícia não informou qual teria sido a motivação do crime. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso e estão sendo feitas buscas para localizar o suspeito. (Via: G1 Petrolina)