CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 21 de março de 2017

PM prende homem da peruca rosa que ameaçava pessoas em Serra Talhada

Policiais militares do 14º BPM prenderam nessa segunda-feira (20) um homem identificado apenas como ‘Nenen’, de 42 anos, que de acordo com a polícia, agia na área urbana com uma peruca rosa e uma faca de mesa, ameaçando e extorquindo transeuntes.
De acordo com a PM, o homem foi preso na Avenida Afonso Magalhães, nas proximidades da Natal Construções. Ao avistar os policiais, o homem da peruca rosa tentou escapar, mas foi detido pelos policiais.
Além da peruca, a PM apreendeu um boné e um carregador de celular utilizado pelo suspeito. Ele foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia pública de Serra Talhada.

VEREADOR GILBERTO DE ALONSO VISITA OBRAS DE POÇO NO DISTRITO DE TUPANACÍ MIRANDIBA-PE



Esta semana o Vereador Gilberto de Alonso (PSDB) foi até o distrito de Tupanací para visitar uma  obra de construção de um poço artesiano para abastecimento e distribuição de água na quela comunidade. De acordo com o parlamentar, a obra de Tupanací vem de seu esforço e compromisso através de indicação e parceria com o deputado Rodrigo Novais.
“É função dos vereadores estarem sempre presentes também na zona rural para saber das demandas da população, fazer as indicações e levar melhoria de vida para o povo. Depois, é muito importante realizarmos visitas para acompanhar de perto a vida e as necessidades das comunidades. É uma forma de ajudarmos o povo, distritos  e as comunidades, para que as obras venha atender as necessidades do povo”, pontuou Vereador Gilberto.
POÇO PARA ABASTECIMENTO NO CAMPO
Além dos moradores de Tupanací, outra comunidade no sitio Ponta da Serra  foi beneficiada com a perfuração  de poço artesiano, (região castigada pela escassez de água);
Em entrevista, Gilberto destacou os investimentos destinados à população do campo nos últimos meses. “Nos últimos 3 meses como vereador através de indicações pede isenção de tachas de energias e descontos nas contas de energia elétrica da zona rural e urbanas.