CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Pode ter relação com outras' afirma polícia após morte em Serra Talhada


Após o registro de mais um homicídio em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (22) o delegado Olegário Filho, afirmou ao G1 que este crime "tem característica de execução e pode ter relação com outros casos" registrados no município este ano.
Segundo ele, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está no município investigando os casos. "Eles têm 
autonomia e independência na atuação, mas nos dão um retorno, passam algumas informações para a gente - não detalhes, mas sobre o andamento das investigações", explica o delegado. Olegário diz ainda que as investigações estão avançadas.
No último registro, um motorista de nome: Iranildo Nunes de Lima, vulgo “Madruga” de 35 anos, foi morto a tiros no Bairro Alto Bom Jesus. Várias cápsulas deflagadas foram encontradas no local, todas de "uso restrito da Polícia e do Exército, ainda segundo o delegado.
fonte: O Povo com a Notícia

Vaqueiro encontra corpo amarrado no distrito industrial em Petrolina no Sertão de PE


O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado na manhã desta quinta-feira (23) em uma estrada vicinal no distrito industrial, na Zona Oeste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ele foi encontrado por um vaqueiro que passa diariamente pelo local.
Segundo informações do cuidador de gado, o corpo foi encontrado por volta das 8h. "Eu ia passando com o gado e vi o corpo. Nem encostei, vi de longe. Falei com o pessoal que faz a segurança da indústria aqui ao lado e eles chamaram a polícia", contou o homem que preferiu não ser identificado. 


A Polícia Militar só chegou no local às 10h e averiguou que o homem estava com as mãos amarradas e tinha sido atingido por 10 tiros, quatro deles na cabeça. A possibilidade é de que o crime tenha acontecido no mesmo local, pelas marcas de sangue que ficaram. Os peritos do Instituto de Criminalística disseram que, pelo estado do corpo, o assassinato teria acontecido durante a madrugada, por volta das 2h. De acordo com a polícia, a informação é de que a vítima era um pedinte que ficava próximo à rodoviária da cidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (G1 Petrolina/Diniz K-9)