CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 22 de outubro de 2016

Não tenho dinheiro para ver meu filho, diz mãe Carnaibana de jogador da Portuguesa, morto em piscina em São Paulo


SÃO PAULO - Mércia Jesus dos Santos, de 31 anos, mora em Carnaíba, no sertão de Pernambuco, a 1.910 quilômetros de São Paulo e está desempregada. Mãe de Lucas Jesus dos Santos, atleta de 16 anos encontrado morto na piscina da Portuguesa na manhã desta quinta-feira, 20, ela está desesperada. "Minha situação está muito difícil, não consigo sair daqui para ver meu filho", diz aos prantos.
Ao Jornal Estado, Mércia contou que soube do que aconteceu com o Lucas pela televisão. "Ai, Meu Deus! É o meu filho, é o meu filho!", disse quando viu as imagens em um programa policial. Às pressas, ela saiu de casa para o ponto de venda de passagens na Rua José Martins. Queria saber o preço da viagem para São Paulo, mas não encontrou o guichê aberto. "Não tenho dinheiro para comprar passagem", diz.
Em busca de trabalho, Mércia saiu de São Paulo para Pernambuco há cinco anos, levando um casal de filhos - a menina hoje tem 10; o menino, 13. Lucas ficou para seguir a carreira de jogador de futebol. "Ele tinha de ficar para realizar o sonho dele."
Ele me dizia que quando fosse jogador profissional iria me ajudar. Eu dizia para ele ficar tranquilo, que a mãe estava bem", conta Mércia. Hoje, ela vive de faxinas e renda do Bolsa Família.
Em São Paulo, Lucas morava com o avô, padrasto de Mércia. "Foi ele que me criou e criou meu filho. Foi o pai de todos nós", diz.
O enterro do jovem aconteceu nesta sexta-feira, por volta das 16h no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina (Av. Francisco Falconi - 837).

Dupla fantasiada de palhaço rouba e tenta matar jovem em Caruaru

Vítima estava a caminho de casa quando foi abordada pelos criminosos. Suspeitos levaram o celular do jovem e atiraram contra ele, segundo a PM.
Duas pessoas fantasiadas de palhaços roubaram e tentaram matar um jovem de 26 anos na sexta-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu em Lagoa de Pedra, zona rural do município, e foi divulgado neste sábado (22).
Foto: reprodução
Foto: reprodução
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de casa quando foi abordada pelos criminosos. A dupla roubou o celular do jovem e efetuou um disparo de arma de fogo, conforme informou a PM.
Segundo a polícia, o tiro atingiu a perna da vítima, que foi levada para um hospital particular de Caruaru. O jovem foi medicado, está em observação e não corre o risco de morrer, de acordo com a PM.
Do G1 Caruaru

Homem assassinado em Dormentes tinha passagens pela polícia por roubos de bodes e assaltos



Um homem de 41 anos foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira dia (21), na Avenida Maria Reis, próximo a um matagal em Dormentes, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do blog do Edenevaldo Alves,  a vítima identificada como Geraldo de Souza foi encontrado caído próximo a sua motocicleta e populares revelam que ouviram os tiros e acionaram a polícia.

De acordo com a Policia Civil, que também esteve no local, a vítima era conhecida como“Brega” e já tinha várias passagens por roubos de bodes e assaltos. O autor do crime não foi localizado.