CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Grupo intercepta caminhão e rouba carga na BR-316 em Belém do São Francisco



Um grupo de assaltantes roubaram no início da manhã desta sexta-feira (11) uma carga de produtos e gêneros alimentícios próximo ao trevo de Ibó, na BR-316, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. 

De acordo com informações repassadas ao G1 Petrolina pela Polícia Civil, por volta das 5h15, cinco homens chegaram pé a rodovia, munidos de pistolas, revólveres e espingardas. Eles interceptaram o caminhão e renderam o motorista e o ajudante, enquanto levavam parte da mercadoria para uma estrada carroçal. Depois, os bandidos liberaram os dois para seguir viagem. Ninguém se feriu.

A carga foi avaliada em aproximadamente R$36 mil e teria destino às cidades de Bodocó e Moreilândia. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia vai realizar diligências para buscar os suspeitos do crime.

FONTE: O Povo com a Notícia































Faleceu, na noite dessa quinta-feira (10), Margarita Elihimas de Carvalho, 91 anos, mãe do deputado estadual Augusto César. Ela se encontrava internada no Hospital Santa Marta, no Centro de Serra Talhada, e teve falência múltipla de órgãos.
O deputado recebeu a notícia em Gramado (RS), quando participava do Congresso da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).
O corpo de Dona Margarita Carvalho está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, na Rua Comandante Superior e o sepultamento acontecerá às 16h30 desta sexta-feira (11)
Dona Margarita e o médico José Alves de Carvalho (falecido) formaram uma das famílias mais respeitadas de Serra Talhada, com diversos serviços prestados a sociedade.