CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Goiana-PE: Duas mulheres são sequestradas, estupradas e uma delas morre


8b46ec70487b6a62bf2d32e69baf99c8
Duas mulheres e um bebê de menos de um ano de idade foram sequestrados em João Pessoa e trazidos para Goiana, na Mata Norte do Estado. As mulheres foram espancadas e uma delas, morta. Segundo a polícia, as duas também foram estupradas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher que morreu, identificada como Glória Silva, de 42 anos, foi amarrada e atropelada pelos bandidos.
As vítimas foram encontradas em uma área descampada próxima à fábrica da Jeep. A mulher que sobreviveu, Caroline Teles Figueira, de 31 anos, foi levada com politraumatismo ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O bebê, um menino, filho de Caroline, foi atendido no Hospital Belarmino Correia, em Goiana.
De acordo com a PM, as duas mulheres, que são amigas, estavam saindo de uma festa infantil no bairro dos Bancários, área nobre de João Pessoa, quando ocorreu o sequestro, por volta das 22h deste último domingo (21).
As duas estavam paradas na porta da casa de Glória, conversando, quando houve a abordagem. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no carro. O outro continuou na moto e elas foram obrigadas a segui-lo.
Caroline chegou ao Hospital Miguel Arraes em estado de choque. Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por exames e não será necessário cirurgia. Mas ainda não há previsão de alta. (JC Online)

Polícia prende, nesta segunda, mais um acusado de assassinato em Serra Talhada


IMG-20150622-WA0013Mais uma pessoa foi presa acusada de homicídio em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Civil,   na manhã desta segunda-feira (22), policiais da 21° delegacia seccional, equipes Malhas da Lei em parceria com o 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar), cumpriram mandado de prisão contra Neildo Ferreira dos Santos, 30 anos. Ele foi detido no sítio Saquinhos, na zona rural do município de Flores, acusado de matar Wellington Rodrigues de Lima, no distrito de Varzinha. O crime aconteceu no ano passado.
Essa é a terceira prisão efetuada pela polícia, em pouco mais de 30 dias, contra suspeitos de assassinato na cidade e outros crimes. Recentemente foram detidos Josenildo Pereira, acusado de matar a ex-esposa no bairro da Caxixola, Aiala Lopes da Silva, fugitivo da penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, que estava morando no bairro da Cohab, e André de Lima Diniz, acusado de assassinar Wellington Pereira, num crime ocorrido no bairro da Conceição, no mês de março deste ano.
FONTE FAROL DE NOTICIAS
Foto cedida pela Polícia Civil