CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 15 de março de 2018

NOTA DE PESAR –LOURO DO SINDICATO DE MIRANDIBA-PE


A  DIFUSORA DE MIRANDIBA , JUNTAMENTE COM A  FETRAF-PE e o SINDICATO DOS AGRICULTORES FAMILIARES/MIRANDIBA-PE, lamenta a perca do líder sindical LOURO DO SINDICATO como era conhecido, liderança que teve mais 50 anos dedicados ao sindicalismo Pernambucano.  O velório ocorre na residência da família,  na rua Antonio G de Sa, será sepultado nesta sexta feira na Faz. Juazeiro Grande as 16 horas.  “ O Movimento Sindical perde uma grande liderança. Um homem que dedicou quase toda sua vida para representar a agricultura e fazer disso sua bandeira diária. Quero deixar um abraço todo especial a sua família. Com certeza deixa um legado de vida”.  Era um companheiro apaixonado pelo que fazia.   Vamos em frente continuar trilhando, como tão bem fez o Seu  Louro do Sindicato

Um Policial Militar morre e um Policial Civil foi baleado em Parnamirim, no Sertão



No início da madrugada desta quinta-feira dia (15), deu entrada na emergência do hospital de Traumas em Petrolina, no Sertão pernambucano, um Agente da Polícia Civil identificado como GIVANILDO BARROS DA SILVA, de 37 anos, que foi baleado na cidade de Parnamirim, também no Sertão de Pernambuco.

De pronto policiais se deslocaram para o local e constataram a veracidade da informação. Segundo relatou a pessoa  que socorreu o agente para o HUT,  que é amigo dele, o fato ocorreu no Posto Umburuçu, naquela cidade não sabendo dar detalhes, apenas informou que o agente ligou para ele pedindo socorro. A vítima foi atingida por 04 disparos e segundo informou a equipe médica não corre risco de morte. Já o Soldado Josué Hipólito Siebra também foi alvejado e veio a óbito no local. Até a publicação desta matéria, não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro. As vítimas são lotadas em Petrolina, e a Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: O Povo com a Notícia

Pintor é assassinado a tiros em Ouricuri, no Sertão de PE



No final da tarde desta última quarta-feira dia (14), um homem de 37 anos identificado como Rodrigo Viana dos Santosfoi morto a tiros na Rua Professora Carmélia Cardoso Jaques, no Centro de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, e segundo informações, dois elementos em uma moto se aproximaram da vítima e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contraRodrigo que veio a óbito no local.

Rodrigo Viana era pintor e trabalhava em uma obra na Câmara de Vereadores do município. Ele foi alvejado quando voltava para casa depois do último dia de trabalho. A Polícia Civil investiga o caso.