CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Retomada das obras da Ferrovia Transnordestina vai garantir 5 mil empregos



Aproximadamente R$ 430 milhões serão investidos para a retomada das obras da Ferrovia Transnordestina. A  obra vai gerar desenvolvimento e benefícios imediatos para a região.
“Serão cerca de 5 mil empregos gerados no Nordeste. A obra vai proporcionar renda e riquezas para aquele povo, mas, acima de tudo, de imediato, vai gerar o trabalho, o emprego.

Sindicalista Luiz Cachoeira é assassinado à tiros em Araripina

O sindicalista Luiz Alves de Oliveira, conhecido como “Luiz Cachoeira”, de 56 anos, foi morto com um tiro no rosto na manhã desta quarta-feira (11), na PE-615 próximo à localidade da Ponta da Serra, Zona Rural de Araripina. Cachoeira, era cantor e diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município e estava em seu carro no momento do crime.
Segundo a Polícia Militar, populares informaram que os assassinos aproveitaram que Luiz Cachoeira diminuiu a velocidade do seu carro para passar por um quebra-molas, e emparelharam a motocicleta em que estavam, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo no representante sindical. A vítima morreu no local.
A Polícia Militar está realizando buscas para localizar os assassinos, mas até o fechamento dessa matéria não tinha pista dos suspeitos.

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Belém do São Francisco, no Sertão de PE



Na noite desta quarta-feira dia (11), por volta das 19:30, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na cidade de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima identificada como Francisco José da Cruz Souza, de 22 anos, estava no supermercado de seu irmão próximo a rodoviária, quando foi surpreendido por um homem não identificado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local. A Polícia civil investiga o caso.

Enquanto isso... Lula pode virar a 1ª piada a reivindicar o Planalto



Por Josias de Souza

Lula é um político esperto. A esperteza jorra dos seus lábios como água de um chafariz. Réu em cinco inquéritos, Lula enfrenta dificuldades para se livrar das acusações que sofre — de corrupção a tráfico de influência. Num instante em que muitos esperavam ouvir dele explicações, Lula esguicha no noticiário sua candidatura presidencial. “Se for necessário, eu serei candidato”, disse Lula, em Salvador, discursando para uma plateia companheira do MST.

A candidatura extemporânea só é necessária para o próprio Lula e para o PT. Sob o risco real de ser condenado judicialmente, Lula usa o plano presidencial como pretexto para manter a pose de perseguido político. Quanto ao PT, depois de perder o recato, o discurso e o poder, o partido acha que não tem outra alternativa senão entoar o lero-lero de que é vítima de um complô que visa impedir a volta de Lula.

Nos próximos dias, semanas e meses você vai ouvir falar muito da candidatura presidencial de Lula. A pregação virá sempre acompanhada de ataques à equipe da Lava Jato. Hoje, Lula chegou a dizer que a bancada do PT precisa investigar a participação do governo dos Estados Unidos no ''golpe'' que derrubou Dilma. Para ele, o governo americano agiu em parceria com o juiz Sergio Moro. Se não tomar cuidado, Lula vai acabar se transformando na primeira piada a se candidatar ao Palácio do Planalto.