CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 5 de maio de 2015

NA PARAIBA É ASSIM, ATÉ DIFUNTO NO CAIXÃO LEVA TIRO

Um velório foi interrompido de forma trágica no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na Paraíba. Após ser baleado e morrer no domingo (03), um jovem estava sendo velado por volta das 4 da manhã desta terça-feira (05), e de acordo com matéria publicada pelo site G1 da Paraíba, quando um homem entrou e atirou contra o caixão onde estava o jovem, que não teve o nome divulgado.

Segundo informações da policia local, publicadas pelo site G1, o pai, a mãe e a irmã do jovem velavam o corpo em um saguão de uma central de velórios quando um homem chegou ao local, pediu para que a família se afastasse e atirou duas vezes contra o caixão.
Ainda de acordo com a PM, os policiais realizaram buscas pela região, mas o atirador não foi encontrado até as 7h15. A família não soube explicar aos policiais quem seria a pessoa que atirou, mas a polícia acredita que existia alguma rixa entre o jovem e o atirador. 

MENSAGEM QUE ESTÁ SENDO ESPALHADA EM SERRA TALHADA PELO WHATSAPP, DANDO CONTA DE UMA POSSIVEL "TRAGÉDIA" QUE ACONTECERÁ EM SERRA TALHADA NOS PRÓXIMOS DIAS SEGUNDO A POLICIA É FALSA.



O 14º BPM (14º Batalhão de Polícia Militar), em Serra Talhada, alerta que uma mensagem que está sendo espalhada pela rede social WhatsApp, dando conta de uma possível “tragédia” que acontecerá nos próximos dias em Serra Talhada, é falsa e não partiu do comando da polícia. Em conversa com oFAROL, na noite desta segunda-feira (4), o comandante Gildo Tomé da Silva pediu tranquilidade à população.
O major esclarece ainda que o policial de codinome “tenente Magalhães”, que assina a nota falsa, não existe na corporação e que o caso já está sendo apurado. “Quero tranquilizar a população de Serra Talhada porque essa mensagem que está sendo espalhada no WhatsApp não procede, não saiu do 14º BPM e não existe esse tal de tenente Magalhães. Já tomamos algumas medidas e vamos tentar identificar de onde saiu essa falsa informação”, confirmou o comandante, em conversa com o FAROL, por telefone.
Major Gildo Tomé afirmou também, ao FAROL, que o esquema de segurança para o feriado de 6 de maio, em alusão ao aniversário da cidade, será normal. E que o policiamento estará nas ruas da Capital do Xaxado de forma ostensiva como sempre esteve, com policiais suficientes para garantir a segurança da sociedade.
MENSAGEM IMPÕE O MEDO 
Na nota que está sendo espalhada via WhatsApp, o suposto “tenente Magalhães” fala em nome de toda corporação do 14º BPM. Na mensagem, diz que o batalhão recebeu informações anônimas de acontecerá uma tragédia na cidade nos próximos dias e que, por isso, o comando teria reforçado o efetivo policial para o evento de aniversário de Serra Talhada. Além disso, a nota diz para os moradores ficarem atentos.