CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dono de oficina de moto é assassinado a tiros em Parnamirim, no Sertão de PE



Na manhã desta quinta-feira dia (14), um homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do nosso parceiro do Blog Didi Galvão, um mecânico de motos conhecido por Lunga, foi alvo de vários disparos de arma de fogo quando chegava em sua oficina que fica no Bairro da Cohab.

Ainda de acordo com as informações até então recebidas, a vítima foi surpreendida no momento em que abria sua oficina. Um veículo branco, modelo Fiat Uno, teria se aproximado dele e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra Lunga que veio a óbito no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Por unanimidade, vereadores elegem nova Mesa Diretora em Mirandiba-PE


Nesta quarta feira 13  foi definida a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Mirandiba(PE)  Para o biênio 2019/2020 após uma eleição com chapa única. Com 5 vereadores ausentes da situação. O  Vereador Gilberto de Alonso, Vereador Nelinho de Eneas, João Paulo de Tazin, Henrique Cirilo, e Josa de Pedro Anisio. Damião de Alonso (PRP)  conseguiu o apoio da maioria  dos vereadores eleitos e reeleitos na cidade, 6 do total de 11 vereadores, e comandará a Casa pela primeira vez.  Os vereadores da situação não registraram  chapa e não compareceram a reunião. Fica registrado em ata e na história  5 vereadores ausentes em uma reunião importante no poder legislativo do Municipio de Mirandiba afirmou o atual  Presidente da camara  Antão Dantas. Em seu discurso Damião de Alonso sobre aplausos falou que estava alegre pela confiança depositada nele, pelos vereadores da casa e classificou o seu mandato como uma prova de luta e sua capacidade e lealdade com seus companheiro e população de Mirandiba. “É uma sensação de alegria, de ver a confiança dos vereadore do povo de nosso Municipio e que continuarei  sendo representante do nosso povo e   não de um grupo político”.
A nova mesa diretora para o Biênio 2019/2020 é composta por Damião de Alonso (PRP) Presidente,  Natinho do Sindicado (PSB) 1º Secretário e Jair da Barreira (PC do B)  2º Secretário.