CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Polícia a procura com FOTO do principal suspeito pelo duplo homicídio que assassinou Mãe e filha em Carnaubeira da Penha, diz polícia (ATENÇÃO IMAGENS FORTES)

 em Carnaubeira da Penha no Sertão de PE

JANILTON CESÁRIO DE SOUZA vulgo (NILTON DE FEINHO)

Policiais Militares e Civis se encontram na região de Carnaubeira da Penha-PE, no Sertão de PE, em busca do principal acusado de ter praticado o duplo homicídio que vitimou mãe "Edneide da Silva" e filha "Elaine Maria da Silva", de 11 anos, no povoado da Tribo Atikum da Serra Umãs no dia (11/11). JANILTON CESÁRIO DE SOUZA vulgo (NILTON DE FEINHO), se encontra foragido. Qualquer informação entrar em contato com a polícia.

FOTOS DAS VÍTIMAS.

Vítimas teriam sido abordadas por um homem na Serra do Umã.
Polícia Civil investiga a motivação dos homicídios.

 



                                                                                             Uma mulher e a filha de 11 anos foram assassinadas na terça-feira (11) em Carnaubeira da Penha, no Sertão de Pernambuco. O crime acondeceu na Serra do Umã. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas teriam sido abordadas por um homem. O suspeito teria atirado na mulher, que morreu no local. A menina foi assassinada a golpes de algum objeto que ainda não foi identificado.
Ainda segundo a PM, a arma utilizada para assassinar a mulher e uma moto foram apreendidas. O suspeito está sendo procurado. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. A Polícia Civil investiga a motivação dos crimes.