CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Menor infrator é detido com arma de fogo na zona rural de Floresta, no Sertão de PE



Na tarde de ontem dia (13), por volta das 14:30, Policiais Militares da equipe do GATI da 1ª CIPM foram acionados pelo graduado de operações, informando sobre uma ocorrência de ameaça, na zona rural de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O pai do menor informou aos PMs que seu filho o menor de iniciais G.F.B.S., de 17 anos, estava na sua propriedade com uma arma de fogo (revólver) ameaçando sua companheira. 

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram com a vítima (pai) até a fazenda Sanharó, onde numa ação rápida, os PMs abordaram o menor que encontrava-se com a referida arma de fogo na sua cintura, municiada com seis 06 munições Cal. 38, sendo cinco 05 intactas e 01 uma pinada. Os PMs deram voz de prisão ao jovem infrator onde o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, aonde o mesmo será apresentado ao poder judiciário.
FONTE: O Povo com a Notícia

Polícia investiga caso de estupro em Tabira, no Sertão do Pajeú



A Polícia Militar de Pernambuco registrou um caso de estupro no município de Tabira, no Sertão do Pajeú, contra uma jovem de 18 anos. De acordo com os policiais, a vítima teria sido agredida por um homem que lhe daria uma carona para casa.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com as informações colhidas pelo 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher estaria em na Praça Pedro Pires quando, por volta das 2h, um homem se ofereceu para deixá-la em casa.

Na ida até a residência da mulher, o motorista teria mudado o percurso nas proximidades de um frigorífico e levado a mulher para um prédio onde teria cometido o estupro. A vítima não soube informar a identidade do suposto agressor.

Segundo o Jc Online, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Tabira que deve investigar o caso. Segundo a guarda municipal, câmeras de segurança da região podem ajudar na apuração do caso.