CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

IBOPE: Em PE, Paulo Câmara tem 39% e Armando Monteiro, 35%; PSB vence no 2º turno




cÂmara e armandoG1/PE
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (23) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o governo de Pernambuco:
Paulo Câmara (PSB): 39%
Armando Monteiro (PTB): 35%
Zé Gomes (PSOL): 0%
Jair Pedro (PSTU): 0%
Miguel Anacleto (PCB): 0%
Pantaleão (PCO): 0%
Brancos e nulos: 10%
Não souberam responder: 15%
No levantamento anterior do instituto, divulgado em 16 de setembro, Paulo Câmara aparecia com 38% e Armando Monteiro, com 32%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a quarta do Ibope após o registro das candidaturas.
Segundo turno
O Ibope fez uma simulação de segundo turno entre Paulo Câmara e Armando Monteiro. Os resultados são os seguintes:
Paulo Câmara (PSB): 39%
Armando Monteiro (PTB): 36%
Brancos e nulos: 10%
Não souberam responder: 15%
Realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, a pesquisa contou com 2.002 entrevistas em 82 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PE-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00752/2014.
Rejeição
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira abaixo:
Pantaleão (PCO): 26%
Zé Gomes (PSOL): 24%
Jair Pedro (PSTU): 22%
Miguel Anacleto (PCB): 20%
Armando Monteiro (PTB): 19%
Paulo Câmara (PSB): 14%
Poderia votar em todos: 12%
Não sabe ou não respondeu: 26%

NUM SÓ DIA: Cadeia pública de SERRA TALHADA registra tentativa de fuga, confusão e incêndio



cadeiaA cadeia pública de Serra Talhada se transformou num barril de pólvora, viveu mais uma dia agitado nessa segunda-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, os detentos Jakson da Silva Ângelo, vulgo “Kel” e Hélio Gustavo de Assis Lima, vulgo “Zé Pretinho”, tentaram fugir da cela por volta das 17 horas, através do teto.
O que chamou a atenção da guarda foram as pancadas dentro da cela. Após revista, foram encontrados um chuncho, um barrote, cachimbo para fumar maconha e até uma bobina de ventilador. Mas a confusão não ficou apenas nisso.
Quando retornava da Delegacia de Polícia, por vota das 18h30, o detento Jakson Ângelo tentou fugir, mais uma vez, correndo pela lateral da cadeia sendo contido pelos policiais. Insatisfeito, às 22h50 o mesmo detento ateou fogo num colchão com o intuito de provocar uma confusão generalizada no local. Segundo a Polícia Militar, foram abertos três boletins de ocorrência contra Jakson Ângelo. O clima é de tensão na cadeia pública de Serra Talhada.

Envenenamento de animais assusta moradores e causa prejuizos em Mirandiba



cachorromortoMD.jpg
O morador  da trav. Tiburtino de carvalho próximo ao pilotão PM policia militar mirandiba Sr. Evaristo da Várzia do tiro em conversa com Célio Publicidades da Difusora indigninado com o fato que aconteceu nesta última semana falou que todos os seu animais, caprinos ovinos que estavam presos em seu quintal foram vitima de pessoa maldosa classificando como terrorista distribuindo alimentos envenenado tanto no seu quintal como em de outros moradores e nas ruas da cidade.O mesmo ainda tentou  na mesma noite salvar   alguns de seus animais mais sem êxito terminou parando no hospital de Mirandiba para ser medicado segundo Evaristo  narra  que a situação era de estrema tristeza ver os animais inocentes agonizando e que o veneno era muito forte que até o pássaros que ali freqüentavam  morreram bastante, sem falar na maioria da população Mirandibense  proprietários de animais que foram vítimas de um  ato de covardia e dezumano. Até agora não se sabe que cometeu este crime. E na oportunidade e alertamos para a população de mirandiba que tomen cuidado para que algo desta natureza não volte acontecer envolvendo morte até mesmo das pessoas.O fato está assustando os moradores, que se dizem indignados com a situação. "Estamos assustados. Nossa Cidade conhecida como lugar da paz, pois a maioria  têm animais de estimação. Mas há cerca de uma  semana esta realidade mudou e não sabemos mais o que fazer", desabafa a morador Evaristo.
Célio Publicidades da Difusora  mora na mesma cidade  diz que nunca se deparou com um ato cruel e criminoso de tamanha covardia. Segundo Sr. Evaristo diz o que deixou o morador mais indignado foi que ninguém  sequer tentou  conversar com as autoridades para pelo menos fazer uma tentativa de investigar esse caso a fim de punir essse criminoso frio e desumano .Célio ficou preocupado poes  "Não tinha  ideia do que estava acontecendo até essa manhã de terça feira .Começou a saber das mortes. Matar um animal que não tem como se defender é crime, além disso, a situação é perigosa para as crianças da cidade Mirandibense , que podem ter um contato acidental com o veneno", comenta.Célio junto com a população pedem para que alguma autoridade tome providências para evitar que novos animais sejam envenenados. "Quem faz isto além de não ter animais, não tem coração. Se tivesse não mataria nossos cães", comenta o mesmo.