CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 11 de março de 2019

Advogado serra-talhadense é morto com vários tiros no interior de Sergipe nesta segunda-feira

Farol de Notícias com fotos e informações do Portal Fan F1
Publicado às 17h30 desta segunda-feira (11)
O advogado serra-talhadense Jarbas Feitoza de Carvalho Filho, 33 anos, foi morto com vários tiros na zona rural da cidade de Aquidabã (SE) nesta segunda-feira (11), por volta das 12h.
O serra-talhadense morava há cerca de 100 km da cidade de Aracajú e exercia a função de procurador jurídico do município do agreste sergipano e faria 34 anos no próximo dia 20 de março.
Ele era sobrinho do Presidente da Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jânio Carvalho, e dos médicos Jonas Carvalho, Luiz Aureliano, José Carvalho.
O delegado regional Marcos Garcia, responsável pela investigação da morte de Jarbas afirmou a imprensa local que trabalha com duas hipóteses: latrocínio e crime de mando, pois a vítima tinha o hábito de emprestar dinheiro a juros.
‘Jarbinha’, como era conhecido, ainda foi levado ao hospital do município, mas não resistiu e morreu. O jovem deixa mulher e três filhos.
Delegado Marcos Garcia
ENTENDA O CASO
Segundo o delegado Marcos Garcia, Jarbas Filho tinha ido ao povoado Campo Grande, para pegar a documentação de um animal que havia adquirido por meio de uma troca.
Testemunhas relataram a Polícia Civil sergipana que um homem se aproximou em uma moto Honda CB 300 de cor preta e anunciou o assalto.
A vítima teria entregue um envelope pardo e o celular. No entanto, o autor disparou a queima roupa contra Jarbas e fugiu.
O delegado ainda suspeita que o crime pode ter sido premeditado e solicitará imagens de câmeras de fazendas da região para ajudar nas investigações. “Já que hoje é dia de feira na cidade e era comum ele transitar pela cidade com dinheiro para as transações que fazia”, 

Mãe é presa por esfaquear filho de 7 anos na cabeça, em Pernambuco

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite deste sábado (9), em Tracunhaém, na Zona da Mata, após esfaquear na cabeça o próprio filho. O menino de 7 anos de idade foi encaminhado a um hospital do Recife, recebeu atendimento e não apresenta risco de morte. A mãe do garoto foi presa em flagrante por lesão corporal por violência doméstica.Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estaria embriaga, repreendendo e batendo violentamente na criança, quando seu companheiro resolveu defender o menino, gerando uma discussão. Na sequência, a mulher pegou uma faca de mesa do tipo serra sem que o companheiro percebesse e atingiu a cabeça do filho no momento que ele passava em direção ao banheiro.
Após ser autuada, a mãe do garoto foi condizida para a delegacia de Nazaré da Mata e depois encaminhada para a audiência de custódia.
FONTE: PORTAL NO DETALHE