CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Preso no Recife, Boneco Assassino é acusado de duplo homicídio e tráfico de drogas



A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) detalhou na manhã desta segunda-feira (1) o cumprimento do mandado de prisão de Jonias Felipe da Silva Teixeira, de 21 anos, mais conhecido como Boneco Assassino. Ele é um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC) do Rio Grande do Norte e foi preso no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Segundo o titular da Delegacia do Ibura, Alessandro Orico, contra Jonias existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça potiguar desde 2017 e ele havia ganhado o apelido de Boneco Assassino dos colegas, que o "achavam feio".

“Ele é acusado de praticar um duplo homicídio no Rio Grande do Norte, além de responder por processos de associação criminosa e tráfico de drogas. Recebemos informações de que ele estaria morando em um cortiço e, desde a última segunda-feira (25), estávamos monitorando o local”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Jonias foi encontrado com a esposa, o filho e um enteado e não apresentou resistência no momento da abordagem. “Ele contou que estava havia cinco meses no Recife e trabalhava como mecânico, mas já tínhamos informações que ele estava traficando na área”.
O delegado disse ainda que o celular do Boneco Assassino constava no cadastro de celulares roubados da polícia militar e foi apreendido. “Solicitamos a quebra de dados no celular para descobrir com quem ele se comunicava”.

Jonias foi encaminhado ao Cotel, onde se encontra à disposição da justiça, mas pode ser transferido para o Rio Grande do Norte. “Ele contou que prefere ficar no Recife por estar ameaçado de morte por lá”, afirmou o delegado. (Via: Folha PE)