CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Adolescente é estuprada após jovem pedir para ela cuidar de bebês no Sertão de PE, diz PM


 

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada nesse domingo (30) no bairro São Geraldo em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A mãe da menina informou à Polícia Militar que a garota foi levada por um homem de 25 anos – que disse que uma vizinha dele precisava de ajuda para cuidar dos filhos bebês.
Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito enganou a vítima e a levou para um motel – onde o crime ocorreu. Após o abuso, a adolescente foi deixada na casa dela por um táxi, conforme informou a polícia.
Ao chegar em casa, a vítima pediu ajuda à mãe dela, que procurou a polícia. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime não foi localizado ou preso. A jovem será submetida a exames sexológicos.
Do G1

Ex-presidiário é assassinado a facadas em São José do Belmonte


Resultado de imagem para homem com faca na mão



Na noite desse domingo (30), por volta das 18h00, o ex-presidiário Messias Marcos da Silva, 34 anos, foi assassinado a golpes de faca peixeira. O fato aconteceu no sítio Calderão, na zona rural do município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a Polícia Militar, o efetivo local foi informado por volta das 18h00, de imediato se deslocaram até o endereço, onde constataram a veracidade do fato, a vítima já se encontrava sem sinais vitais e apresentando uma lesão na altura do pescoço, causada possivelmente por instrumento perfuro-cortante (faca). Testemunhas relataram que momentos antes, um homem, conhecido por “Osvaldo”, também residente naquela localidade teria entrado em vias de fato com a vítima, porém ninguém soube informar se esse teria sido o algoz de “Messias”. A Policia ainda informou que a vítima já havia comprido pena na cadeia de São José do Belmonte, pelo crime de homicídio.
O policiamento isolou o local da ocorrência, até a chegada da Polícia Civil para as demais medidas legais cabíveis.

Jovem morre em acidente no bairro Vila Bela em Serra Talhada

acidente


Um jovem identificado como José Wellington da Silva Souza, de 17 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (31), ao bater com sua moto  em um ônibus no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o jovem bateu a sua motocicleta contra a lateral do coletivo por volta das 13h40. José acabou sendo atropelado pelo veículo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, onde foi removido para o Hospam (Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães), mas chegou sem vida.

Homem tenta enforcar a mãe idosa e irmãos trocam pedradas em Serra Talhada

Dois irmãos trocaram agressões físicas no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, por volta das 22h30 desse sábado (29).

O efetivo do 14º BPM foi informado, pela mãe dos imputados, que os mesmos discutiram e passaram a se agredir atirando pedras um contra ou outro, onde o T G da S, 29 anos, casado foi atingido no pé direito enquanto que o R G F da S, 23 anos, solteiro foi atingido no abdômen. Em seguida, os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, a fim de sarem tomadas as providências legais cabíveis.

Outro caso de violência doméstica ocorreu no bairro Mutirão, por volta das 18h10 de ontem.

Ao chegar ao local, o policiamento foi informado, por F De A N dos S, 39 anos, solteiro, agricultor, que o I N dos S, alcinha “Bode”, amasiado, que é irmão de M das D dos S, 74 anos, viúva, agricultora, estava tentando asfixiar a mesma – mãe do acusado -, então ele foi impedir a ação do imputado quando foi empurrado pelo mesmo, vindo a “machucar” a cabeça da idosa. Foram realizadas incursões no intuito de localizar e deter o imputado, porém, sem êxito. Em seguida, as vítimas foram conduzidas até a D. P. C. local, a fim de sarem tomadas as providências legais cabíveis.

PM morre em acidente na BR-428 em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE



No  final da noite deste sábado dia (29), um Policial Militar de Pernambuco identificado comoJosé Wilson da Silva, de 48 anos, morreu após um acidente automobilístico na BR-428, próximo à Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o veículo conduzido pelo policial colidiu na lateral de outro carro que vinha na direção oposta. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina. Na última sexta-feira dia (28), outro PM morreu vítima de acidente automobilístico nas proximidades da cidade de Jatobá, no Sertão de Itaparica.

Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina disputam instalação de base aérea da PM no Sertão de PE



As cidades de Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina, no Sertão de Pernambuco, estão na disputa pela instalação de uma base de grupamento de apoio aéreo da Polícia Militar. Na última quinta-feira dia (27), um helicóptero da Secretaria de Defesa Social do Estado começou a sobrevoar Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A instalação do grupamento de apoio aéreo seria uma resposta da SDS aos criminosos que estão explodindo agências bancárias e carros-fortes, e praticando assaltos a caminhões nas cidades e estradas que cortam o Sertão.

O objetivo do sobrevoo é mapear possíveis rotas de fuga dos bandidos e planejar futuras ações de apoio a equipes da PM que estão em terra. Esse mesmo estudo também será feito em Salgueiro e Petrolina. (Via: Blog do Caderno 1)