CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um rapaz com depressão, natural de PRINCESA ISABEL -PB está desaparecido desde dia 08/09 de Serra Talhada. A família está desesperada e obtive informações que ele foi para a cidade de Recife-PE.


Quem tiver notícias deste rapaz identificado por CLEBER, mas conhecido por CLEBIN,  ligue ou entre em contato com estes números (83) 999 94-6483 ou (83) 996 21-3107 ou (83) 996 36-1357 ou vá em algum desses pontos de Referência: CLEA MODAS,  SONHO DE CRIANÇA ou ACONCHEGO MODAS. “Quem tiver amigos e familiares em Recife repassem por favor, ajude e faça a sua parte,  que Deus lhe ajudará. Obrigada”, postou uma amiga.
FONTE : BLOG LUIZ CARLOS

Professora é ameaçada com uma faca e agredida com tapas pelo próprio filho

Uma mulher foi agredida pelo filho na  Rua Manoel Alves de Carvalho Barros, AABB, Serra Talhada-PE, na madrugada dessa segunda-feira (12).

A professora D.M. dosS, 48 anos, separada, informou que o filho a ameaçou de morte, R.R. P de MS, 26 anos, solteiro, estudante com uma faca, dizendo que iria matá-la, ainda a agrediu com uma tapa.

Ao pedir socorro, o mesmo evadiu-se em um Siena, branco, que pertence à vítima. Segundo informações de familiares, o acusado ainda deslocou-se até Calumbi e ameaçou o seu pai. O imputado não foi localizado. A vítima foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhar

Padres repudiam aumento dos vereadores e iniciam movimento de orientação ao eleitor

GEDSC DIGITAL CAMERAA Igreja Católica reagiu com veemência ao reajuste salarial dos vereadores de Serra Talhada e alguns padres iniciaram um movimento de orientação aos paroquianos. Há cerca de duas semanas, foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar 33/2016 que autoriza um reajuste de 24, 96% aos parlamentares que irão assumir em janeiro de 2017. O primeiro a se ‘rebelar’ contra o projeto foi o padre Otaviano Bezerra.
“Estou tentando mostrar às pessoas a real necessidade de se mobilizar contra isso, porque acho que os vereadores deveriam repensar este projeto. Estamos vivendo um momento de crise, difícil, os trabalhadores com baixos salários e os vereadores estão indo na contramão. Acho que este aumento foi um tapa na cara do trabalhador”, disse o padre Otaviano, acrescentando: “Os eleitores não deveriam votar nos vereadores que aprovaram este reajuste. Não tem cabimento. Defendo um voto de protesto contra estes vereadores”.
Já o padre Custódio Sá, diz que o reajuste é legal do ponto de vista de legislação, e até pondera afirmando que em quatro anos os vereadores tiveram um reajuste menor que a inflação do período. Porém, tem outra receita quanto a remuneração dos parlamentares.
“Acho que o vereador não deveria ter salário, mas ser um trabalho voluntário em favor do município e da sociedade. Já foi assim no passado. O momento é de dificuldades pra todos. É difícil acompanhar tudo isso da forma como se encontra. Penso que o vereador está para servir e não o contrário”, reforçou.