CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Homem de 57 anos desaparece no Rio São Francisco após acidente com canoa em ilha do Sertão de PE



Em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, um homem de 57 anos encontra-se desaparecido após um acidente com uma canoa na tarde de domingo (24) no retorno de uma ilha do Rio São Francisco. De acordo com a informações da Polícia Civil ao G1 Petrolina, José Carlos dos Santos estava em uma barco acompanhado de mais cinco pessoas. Após uma manobra brusca da embarcação, todos caíram na água e nadaram até as pedras, exceto José Carlos, que desapareceu no local.

O corpo de Bombeiros de Petrolina foi acionado e já está fazendo buscas a fim de encontrar José Carlos dos Santos.
FONTE: O Povo com a Notícia

Sertão: Caminhão invade via contrária e atinge moto entre Triunfo e Flores



Na manhã desta segunda-feira (25), aconteceu um grave acidente entre Triunfo e Flores envolvendo um caminhão e uma moto.

Segundo informações, um caminhão que descia a serra de Triunfo invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente uma moto que vinha no sentido contrário com dois ocupantes, vindo a tombar logo em seguida.

Ainda segundo informações, os ocupantes da moto estavam vivos, mas gravemente feridos, com várias fraturas expostas.

Segundo testemunhas um carro da Celpe que vinha logo atrás do caminhão, comprovou que o mesmo estava na faixa contrária. O local não tem sinal de telefonia celular, tendo os funcionários da Celpe passado um rádio para a empresa, em Serra Talhada para que pudessem avisar ao Samu e solicitar o socorro. Não há detalhes sobre os nomes dos envolvidos e nem em qual situação se encontram. (Via: Blog do Nill Júnior)

Kaio Maniçoba pode ser vice de Armando Monteiro caso o SD deixe a Frente Popular de Pernambuco



O que circula nos bastidores da política de Pernambuco, com a possível saída do Solidariedade da base do governador Paulo Câmara (PSB), é a possibilidade do deputado federal e ex-secretário de habitação Kaio Maniçoba (SD) integrar a chapa majoritária do pré-candidato Armando Monteiro(PTB).

Ainda de acordo com o Blog do Banana, na semana passada, os Ferreiras já desembarcaram da Frente Popular de Pernambuco, o que poderá acontecer nos próximos dias com SD. O presidente da legenda no estado, Augusto Coutinho, até o momento não se manifestou sobre o assunto.

FONTE: O Povo com a Notícia

Sertão: Corpo de homem é encontrado com marca de perfuração no pescoço na BR-316 em Parnamirim



O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na noite de domingo (24) na BR-316, no Loteamento Primavera, em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8ª BPM), a vítima foi achada caída sem vida e com uma perfuração do lado esquerdo do pescoço.

O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística que realizou preliminarmente a perícia.

Ainda de acordo com o G1 Petrolina, a polícia identificou um pedreiro de 42 anos como o autor do homicídio. Após diligências, ele foi encontrado escondido em sua residência e alegou que teria cometido o delito por causa de um óculos seu, que teria sido furtado pela vítima. 

O pedreiro informou ainda onde estava escondida a faca usada no crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

FONTE: O Povo com a Notícia

Caminhão pega fogo após tentativa de assalto na PE-360 entre Floresta e Ibimirim


Um caminhão carregado de cebola pegou fogo na madrugada deste domingo (24) após ser interceptado por bandidos na PE-360, entre as cidades de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o motorista do veículo Mercedes 1620 não teria parado durante a abordagem. Os assaltantes atiraram nos pneus do caminhão, que esquentaram a ponto de incendiar logo em seguida.

Por sorte, o motorista conseguiu fugir e pedir socorro. O caminhão teve perda total. Um guincho foi usado para retirar o veículo da estrada. A carga de cebola também foi estragada.

De acordo com moradores a região, os assaltos têm sido constantes na rodovia. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.