CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homicídio é registrado em Floresta, no Sertão de PE


No final da tarda desta quinta-feira, dia (21), por volta das 17:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em frente a Praça Antônio Ferraz Boiadeiro, por traz da Catedral da cidade. Segundo informações dois elementos não identificados em uma moto se aproximaram da vítima Arnaldo Leite de Sá, de 66 anos. O mesmo estava sentado em frente a sua residência quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.


O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Petrolina. A polícia Civil investiga o caso.

Morre professora baleada em assalto na PE 390 entre Floresta e Serra Talhada



No final da tarde desta quinta-feira, dia (21), uma professora foi baleada após uma tentativa de assalto na PE-390 nas proximidades da faixa entre as cidades de Floresta e Serra Talhada. Segundo informações a professora Marlúcia Diva de Sá, de 35 anos, mais conhecida como Marlúcia Guedes estava conduzindo uma moto em companhia de outra mulher quando foi abordada pelos assaltantes que efetuaram vários disparos de arma de fogo onde o atingiram.

Marlúcia Guedes foi socorrida por policiais para o Hospital Álvaro Ferraz em Floresta onde foi feito os primeiros procedimentos e posteriormente encaminhada para o Hospital de Caruaru onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Chamamos a atenção das autoridades civis e militares, poderes públicos, para que tomem providências urgentes, tanto na PE-390 que liga as cidade de Floresta a Serra Talhada como na BR-316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia. A onda de assaltos é constante na região, praticamente toda semana.

FONTE : O Povo com a Notícia