CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 9 de outubro de 2016

Homem é preso em flagrante após assassinar mulher em Arcoverde, no Sertão



No final da noite deste sábado dia (08), por volta das 23:30, uma mulher de 31 anos, foi assassinada a golpes de faca peixeira, na rua 08, COHAB II, no bairro São Cristóvão, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a vítima foi identificada como sendoEdinalda Lourenço, de 31 anos. Populares relataram ao policiamento que o suspeito do crime foi a pessoa de José Paulo da Silva Marques, de 18 anos, o qual se evadiu após a prática do crime, tendo sido preso logo em seguida pela Polícia Militar, na BR-232. 

O policiamento ainda tomou conhecimento que o acusado chegou ao local com a intenção de acerto de contas com o irmão da vítima, tendo a mesma discutido com o acusado, que desferiu vários golpes de faca peixeira contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Tiroteio deixa um homem morto e outro baleado em Lagoa Grande, no Sertão de PE



No início da noite deste sábado dia (08), por volta das 19:30, homens armados assassinaram a tiros, a pessoa de Francisco Atevaldo da Luz, de 38 anos, e deixaram baleado, José Nilson Barbosa Silva, de 41 anos. O crime aconteceu na rua Morada Nova, na cidade de  Lagoa Grande, Sertão do São Francisco.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, Francisco Atevaldo, se encontrava no bar “Zé dos Calçados”, próximo a quadra poliesportiva da cidade,  quando um veículo VW Golf, cor preta, se aproximou e os passageiros efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que mesmo atingida, ainda correu para seu veículo na tentativa de se abrigar porém, não atingiu o objetivo desejado, vindo a óbito no local. 

Durante os disparos, a pessoa de José Nildo, que transitava pelo local foi atingida, sendo socorrida ao Hospital Municipal. Após o crime, os algozes fugiram tomando destino ignorado.(Via: Portal Nayn Neto)

Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte do Pajeú em Floresta, no Sertão



Na tarde deste domingo dia (09), o corpo de um homem foi encontrado embaixo de ponte do Pajeú na BR-316 em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações do Blog do Elvis, o corpo pode ser de Leonardo José da Silva, de 24 anos, que estava desaparecido. De acordo com parentes de Leonardo, ele havia sido encontrado ontem em Petrolândia, no Sertão de Itaparica, e no mesmo dia saiu de casa novamente e não foi mais encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.

Pré-candidato à Presidência, Ciro Gomes diz que é o final do ciclo de Lula



O ex-ministro Ciro Gomes, possível candidato a presidente em 2018 pelo PDT, afirmou que o PT não está morto, mas "quem está em final de ciclo é o Lula". Disse que o ex-presidente "brincou de Deus e se queimou".

Foi após pergunta que citava a possibilidade de Ciro ser apoiado pelo PT em 2018, segundo lideranças do partido, que apontaram, porém, problemas como sua troca constante de legenda -sete, até o momento- e o risco de não ter o apoio do próprio PDT.

Durante entrevista pública no Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, ele comentou ainda, sobre o presidente do PDT, Carlos Luppi, que "é um amigo".

Além de Lula, Ciro criticou outros eventuais presidenciáveis como o senador Aécio Neves, o governador Geraldo Alckmin, o ministro José Serra e a ex-ministra Marina Silva.

Chamou o presidente Michel Temer de "golpista salafrário" e voltou a criticar Lula, porque "botou um canalha de vice da Dilma, um picareta", referências a Temer.

Questionou também o candidato a prefeito do Rio e principal liderança do PSOL, Marcelo Freixo, pelo que chamou de "estreiteza moralista".

Por fim, chamou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso de, entre outras qualificações, "um traidor do Brasil". (Via: Folhapress)

O Prefeito eleito de São José do Belmonte Romonilson Mariano, usa rede social para pedir a população que encerrem as brincadeiras, provocações, e comemorações em exagero.