CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 23 de dezembro de 2018

Chuvas fortes e ventos atingiram Serra Talhada


Chuvas fortes atingiram Serra Talhada neste domingo, dia 23. Como ocorreu há alguns dias, houve relatos de ruas alagadas e problemas.
Uma cobertura metálica no estádio Pereirão ameaçou cair sobre casas do entorno. Imóveis também tiveram problemas por conta da dificuldade de escoamento, como no bairro da AABB.
Houve falta de energia elétrica e com a forte ventania, uma árvore caiu sobre um carro na cidade, perto do Recanto do Matuto.
Essa semana, o Ministério Público  recomendou ao prefeito  Luciano Duque, que determine a desobstrução e limpeza das áreas que estão sofrendo alagamentos por causa de construções irregulares nos bairros da AABB e São Cristóvão.
A recomendação provém dos moradores dessas localidades, que procuraram o MPPE para denunciar os danos causados pelos alagamentos riscos para os moradores e seus imóveis.
O MPPE, a Secretaria de Obras e Urbanismo e a Secretaria de Serviços Públicos realizaram vistorias nos bairros de São Cristóvão e AABB e constataram a gravidade do problema, causado por construções irregulares nas ruas Luiz Alves de Melo Lima, Enock de Carvalho, José Nogueira dos Santos e Travessa Tomé de Souza Ramos.

“Para assegurar essa atuação, o gestor público deve determinar o embargo administrativo ou judicial das construções irregulares e impedir a concessão de licença do habite-se das construções ilegais, a fim de preservar e garantir a segurança e a integridade física dos moradores”, diz o MP em nota.
FONTE: BLOG NI JUNIOR

Réveillon de Mirandiba conta com show da Cantora ANA LIMA.


Além da cantora  Mirandibense  Ana Lima  com sua mega  estrutura, terá  boate DJ   no show da viirada que acontecerá no C.R.M  Clube de Dr. Jorge.
Será  imperdivel!  a festa de réveillon 2019 em  Mirandiba  com  atração  da cantora Ana Lima,  que promete animar o público que deverá lotar a clube de Jorge.
Reserva de mesas com a comissão  realizadora do evento pelos  fones : 87 99614 -3499 ou 87 99924-6782. 



VEJAM AQUÍ: PELA PRIMEIRA VEZ FILHOS DO RADIALISTA CÉLIO PUBLICIDADES DEIXAM MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO APÓS VÍDEO DE RETROSPECTIVA DOS SERVIÇOS DO PAI

Mensagem de Natal e próspero ano novo da prefeita de Mirandiba Rose Cléa Máximo



Suzane von Richthofen é levada de volta à prisão após descumprir regra de saída temporária



No mesmo dia em que foi beneficiada com a saída temporária de fim de ano, Suzane von Richthofen foi levada de volta à prisão após ser flagrada em uma festa de casamento em Taubaté (SP) na tarde deste sábado (22). Ao deixar a prisão, por volta das 8hSuzane deveria ter ido direto ao endereço informado à Vara de Execuções Criminais, o que não aconteceu.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, policiais receberam uma denúncia anônima e chegaram ao local do evento por volta das 16h. A presa foi levada de volta à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo.

A direção da penitenciária deve comunicar o caso à Justiça, que deve decidir se Suzane perde o benefício da saída temporária ou não. Se for punida, ela perde o direito aos 10 dias de liberdade que teria.

Em regime semiaberto desde 2015, Suzane tem direito a cinco saídas temporárias ao longo do ano (Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal/Ano Novo).

Em 2017, Suzane foi impedida de sair durante o Dia das Mães por ter sido acusada de informar um endereço falso de onde ficaria hospedada. Ela precisou responder a processo administrativo e foi punida com prisão em cela solitária. Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, em 2002, Suzane já cumpriu mais de 15.

Em 2015, a Justiça de São Paulo determinou que a herança da família Von Richthofen seja entregue apenas ao irmão de Suzane, Andreas Albert von Richthofen. Na sentença, o juiz determinou que ela deveria ser excluída da partilha dos bens por considerá-la "indigna". A herança é calculada em mais de R$ 3 milhões. (Via: Folhapress)