CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Babá suspeita de agredir criança é presa no Sertão de PE


A Polícia Civil em São José do Egito prendeu em cumprimento a mandado de prisão na manhã de hoje (21) a  babá SALEDJA EMAMUELA BESERRA, por maus tratos a uma criança de apenas dois anos e oito meses.  Os policiais tomaram conhecimento do caso após familiares suspeitarem do comportamento s estranhos da criança e resolveram instalar uma câmera de filmagem com o fim de saber se a criança estava sendo abusada ou torturadapela babá Saledja Emanuela.

Em pouco tempo de gravação ficou constatado que a criança sofria abusos de ordem física pela imputada, bem como esta se masturbava na frente da criança, no quarto do casal. Diante das imagens e comprovação dos maus tratos, o delegado Ubirtan Rocharepresentou pela prisão da suspeita que foi localizada e presa.  Neste momento a babá presta declarações na delegacia do município e chegou a confessar os maus tratos. Ainda hoje Saledja Emanuela será recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque-PE, ficando à disposição da justiça.

FONTE: O Povo com a Notícia

Padre e outras duas pessoas são presas por tráfico em igreja









Foto: WhatsApp

Três pessoas foram presas em uma igreja, no bairro de Pontezinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, suspeitos de tráfico de drogas. No edifício ainda foram encontrados 170 quilos.

Uma mulher e dois homens, incluindo o padre Mário Roberto Gomes de Arruda, foram detidos na noite desta quinta-feira (20), em torno das 22h. Além dos 170 quilos de maconha, o Departamento de Repreensão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu um revolver calibre .38 e uma carteira de autoridade eclesiástica.

A Arquidiocese de Olinda e Recife divulgou em sua página do Facebook nota informando que o padre Mário Roberto Gomes de Arruda preso nesta quinta-feira, por tráfico de drogas na igreja de Pontezinha não faz parte do clero da Arquidiocese de Olinda e Recife. A Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, é administrada pelo padre Luiz Gustavo Vila Verde. Também não há nenhuma capela dedicada a São Judas Tadeu na paróquia. Na mesma nota, a Arquidiocese diz que deverá divulgar nota oficial ainda nesta sexta-feira.
FONTE: DIARIO DE PERNAMBUCO