CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Homens são presos com dois quilos de maconha na PE-390 em Serra Talhada


Na tarde deste último sábado dia (23), por volta das 16:00, Policiais Militares da Operação Polígono de Varzinha realizavam rondas na rodovia PE-390, que liga Serra Talhada aFloresta, na altura da entrada do aeroporto, quando visualizaram dois homens em uma moto, trafegando em sentido contrário. Os policiais pediram que os suspeitos parassem mas eles tentaram fugir, sendo capturados logo em seguida.

Com eles foram encontrado dois quilos de maconha embalados em sacos plásticos. Os meliantes foram identificados como Sebastião Gomes de Lima, de 25 anos, e Aldemir Pereira da Silva, de 38 anos, ambos pintores e moradores do bairro Ipsep em Serra Talhada. Logo após o fato, Sebastião e Aldemir foram encaminhados a Delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Segundo o nosso parceiro do Portal Nayn Neto, o 14º BPM tem atuado de forma intensiva realizando pontos de bloqueios (blitzes) na PE 390, devido as frequentes investidas de bandos criminosos nessa rodovia, como o que aconteceu na última terça-feira (19) quando bandidos fizeram um verdadeiro arrastão nas proximidades do acesso a Fazenda São Miguel, onde utilizaram pedras para forçar a parada de motoristas que foram assaltados em seguida.

FONTE: O Povo com a Notícia