CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Com gesto de Paulo Câmara, Gleisi poderá bater martelo em favor da aliança com PSB de Pernambuco, tirando de vez Marilia Arraes do projeto pessoal



Está prevista para essa quarta (11) a chegada em Recife da presidente nacional do PT a senadora Gleisi Hoffmann. Segundo os bastidores da política, o objetivo da visita  de Gleisi seria uma conversa com o governador Paulo Câmara para discutir a possibilidade de uma aliança a nível nacional em apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expectativa é muito grande, já que boa parte dos delegados estaduais do PT estão apoiando o projeto de alianças para tirar o partido do isolamento e com possibilidades de eleger cargos nas proporcionais, o que seria praticamente impossível com uma candidatura de Marilia Arraes (PT), que não tem candidatos e nem partidos a reunir votos.

O governado Paulo Câmara teve a iniciativa e de articular uma “Carta Manifesto” com os  governadores do Nordeste  e em especial o governador  de Minas Fernando Pimentel (PT), em relação a perseguição e prevaricação  por parte  do juiz Sergio Moro, que descumpriu  a soltura do ex-presidente Lula no ultimo domingo (08). (Via: Blog do Banana)

Nesta quinta: confirmado primeiro voo experimental da Azul entre Recife e Serra Talhada



Acaba de ser confirmado para esta quinta-feira, dia 12, o primeiro voo teste da companhia aérea Azul entre Recife e Serra Talhada. O voo deixará o Aeroporto Internacional Gilberto Freire às 12h25, com chegada prevista para as 13h20 na Capital do Xaxado, que vive a semana da sua feira de serviços e negócios, a ExpoSerra.

O voo terá 60 convidados. dentre eles, o Ministro dos Transportes Valter Casimiro Silveira, o Secretário Estadual Antonio Cavalcanti e o deputado Federal Sebastião Oliveira, articulador da ação quando Secretário Estadual de Transportes. O governador Paulo Câmara deve integrar a comitiva. Após o voo, haverá uma coletiva.

A última exigência cumprida foi da instalação da  Estação Meteorológica de Superfície Automática, exigida pela Anac. O avião usado será o ATR 72-600,  considerado o avião com motores turbo-hélice mais moderno e seguro do mundo. Em operação há quase 30 anos, a aeronave da ATR Aircraft, empresa franco-italiana do Grupo Airbus, já superou as 500 unidades produzidas. (Via: Blog do Nill Júnior)

Em madrugada de terror, Surubim registra ações contra quatro bancos





Em madrugada de terror, quatro agências bancárias se tornaram alvo de ações criminosas em Surubim, nesta terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, foram registradas investidas contra Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Santander. Ainda não se sabe se os suspeitos do crime conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro.

Um homem identificado com Hailton Pedrosa ficou ferido durante a ação. De acordo com uma parente, ele estava bebendo em um bar nas proximidades dos bancos quando foi abordado pelos criminosos. Como se recusou a entregar seu carro, ele acabou sendo atingido por um tiro na perna. A vítima foi levada para o hospital da cidade. O quadro de saúde é considerado estável.

Nas redes sociais, os moradores da cidade relatam os momentos de horror durante a madrugada.  "Me senti em uma guerra, nunca tinha visto uma coisa dessas, nunca tinha ouvido tantos tiros", disse uma mulher identificada como Sandra Batista.

Em entrevista a balconista Eliane Gouveia contou que estava dormindo e acordo com os tiros.  "Acordamos com o barulho dos tiros. Foi uma cena de terror, todo mundo apavorado, nunca passamos por algo assim." (Via: Jc Online)