CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 10 de julho de 2018

Com gesto de Paulo Câmara, Gleisi poderá bater martelo em favor da aliança com PSB de Pernambuco, tirando de vez Marilia Arraes do projeto pessoal



Está prevista para essa quarta (11) a chegada em Recife da presidente nacional do PT a senadora Gleisi Hoffmann. Segundo os bastidores da política, o objetivo da visita  de Gleisi seria uma conversa com o governador Paulo Câmara para discutir a possibilidade de uma aliança a nível nacional em apoio a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expectativa é muito grande, já que boa parte dos delegados estaduais do PT estão apoiando o projeto de alianças para tirar o partido do isolamento e com possibilidades de eleger cargos nas proporcionais, o que seria praticamente impossível com uma candidatura de Marilia Arraes (PT), que não tem candidatos e nem partidos a reunir votos.

O governado Paulo Câmara teve a iniciativa e de articular uma “Carta Manifesto” com os  governadores do Nordeste  e em especial o governador  de Minas Fernando Pimentel (PT), em relação a perseguição e prevaricação  por parte  do juiz Sergio Moro, que descumpriu  a soltura do ex-presidente Lula no ultimo domingo (08). (Via: Blog do Banana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário