CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 5 de setembro de 2015

Inédito em Mirandiba: Prefeito renuncia ao próprio salário para economizar recursos públicos

Para tentar conter gastos e arcar com custos essenciais até o final do ano, a prefeitura de Mirandiba no Sertão de Pernambuco.Adotou medidas  extremas de contenção. Parte dos cargos comissionados foi demitida e o chefe do Executivo, Bartolomeu Carvalho (PR), preocupado em amenizar a crise financeira instalada no município, renunciou ao próprio salário , através de um  Decreto, publicado no início de setembro/2015.
O prefeito Bartolomeu Carvalho (PR) justificou sua decisão dizendo que assim como alguns secretários, coordenadores e assessores diretos, ele também vai fazer sua parcela de sacrifício com o objetivo de conter gastos e manter as contas na margem aceitável da Lei de Responsabilidade Fiscal. “A folha de pagamento da prefeitura estava muito alta, segundo a Vereadora Dora Xavier falou durante a sessão de sexta feira dia 4 de setembro na Cámara intinerante de Vereadores de Cachoeirinha.distrito de Mirandiba,  essa atitude foi para dar exemplo, já no sétimo ano de sua  administração da Prefeitura de Mirandiba –Pe, estamos colocando as contas em dias, e cumprindo todas as metas constitucionais que o Tribunal de Contas exige, e colocamos o limite da folha de pagamento em ordem, mas para isso exige sacrifício, primeiro da minha pessoa, e depois o comprometimento de todos os funcionários, com objetivo de fazer uma Mirandiba cada vez  Melhor para todos, e com muita economia já conseguimos realizar várias obras no Município, e em 2016 vamos fazer mais por Mirandiba,”, sintetizou Bartolomeu Carvalho.Com a renúncia dos vencimentos do chefe do Executivo e exoneração de parte dos comissionados, haverá uma economia considerável neste trimestre final de 2015.
Fonte: Célio Rádio Difusora de Mirandiba, com informações da vereadora (Dora Xavier a força da Mulher.

Van capota e deixa pelo menos três mortos na BR-316 em Trindade, no Sertão de PE

























Um veículo de transporte alternativo de passageiros (Van) capotou na manhã desta sexta-feira, dia (04), na BR-316 no município de Trindade, no Sertão de Pernambuco, deixando pelo menos três pessoas mortas e várias feridas. O acidente aconteceu  por volta das 07:40, no trecho da rodovia que liga os municípios de Trindade e Araripina, mais precisamente próximo a estrada de acesso ao distrito de Lagoa do Barro na altura do município de Trindade-PE.

Segundo informações, o condutor do veículo de transporte alternativo de passageiros M. Benz Sprinter de cor branca de placas KKH-1528/AL, perdeu o controle de direção e capotou fora da pista de rolamento, matando três pessoas no local do acidente e deixando outras pessoas feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Trindade, sendo que os casos mais graves foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri. A PRF ainda não divulgou a identidade das vítimas nem as causas do acidente. 

Logo mais informações: 

Blog: O Povo com a Notícia