CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Idoso é assassinado no Povoado da Itã e Carnaiba registra o 1º homicídio do ano

Um idoso foi brutalmente assassinado à golpes de punhal na tarde deste domingo 14, na comunidade rural do Alto dos Cachetes, na região do Povoado da Itã, na zona rural de Carnaiba, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações, seu Hortêncio teria ido separar uma briga do filho  Cláudio com um vizinho  Edmilson, conhecido por Pio e acabou levando vários golpes de punhal morrendo no local.

Segundo informações da Policia Militar, O imputado J.A.S., de 51 anos, morador do sitio Itã, foi até a residência da vítima C.J.N. (Cláudio) de 43 anos, cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho. Na ocasião o senhor H.J.N., conhecido por seu Hortêncio, (pai de Cláudio) tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir Cláudio abaixo do peito esquerdo, o qual foi socorrido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável. Já o idoso, de 76 anos, foi atingido com três golpes na região torácica e um na cabeça, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. Diante disso, a ocorrência foi registrada na delegacia de plantão em Afogados para adoção das medidas legais cabíveis.
FONTE: BLOG CAUÊ RODRIGUES

Tenente-coronel é autuado na Lei Maria da Penha



O subcomandante da Academia de Polícia Militar de Paudalho (APMP), o tenente-coronel identificado como Alexandre Freitas Ferreira, foi denunciado por vizinhos e autuado na Lei Maria da Penha por violência doméstica. A APMP se localiza no km 76 do BR 408 na Zona da Mata Norte do Estado.

O tenente-coronel teria batido no rosto da companheira cortando-lhe um dos lábios. Esse não seria um caso isolado. O militar foi conduzido, neste domingo (14) à Delegacia de Plantão de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, onde prestou depoimento, pagou três salários mínimos e foi liberado em seguida.

A reportagem da Folha de Pernambuco entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para saber se será aberto algum processo administrativo, mas a corporação informou que não dará mais informações sobre o caso neste domingo. 
FONTE:O POVO COM A NOTICIA

Pelo menos 50 homicídios foram registrados neste fim de semana em Pernambuco



A menos de um mês para a chegada oficial do Carnaval, a violência não dá trégua. De acordo com estatísticas preliminares, obtidas pela Rádio Jornal, pelo menos 50 homicídios foram registrados neste fim de semana em Pernambuco. Somente entre as 6h da manhã do domingo até as primeiras horas desta segunda-feira (15), 18 pessoas foram mortas – entre elas um homem dentro de uma igreja da Assembleia de Deus, em Camaragibe.

Um homem também foi executado numa praça pública no Cabo de Santo Agostinho. Três amigos dele ficaram feridos e correm risco de morte. Essa pode ser a segunda chacina registrada neste mês.

Em apenas 15 dias, pelo menos 186 homicídios foram registrados no Estado. Destes, 94 foram no Interior, o que demonstra a necessidade de mais investimentos na segurança nas cidades que estão fora da Região Metropolitana do Recife.
 (Via: Ronda JC)