CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 4 de julho de 2017

Homem mata companheira a facadas na zona rural de Serra Talhada, no Sertão



Um homem assassinou a própria companheira a golpes de faca peixeira, no Sítio Serra Vermelha, na zona rural do município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Civil, o fato aconteceu na noite do último domingo (02), e só nesta última segunda-feira a polícia tomou conhecimento. A vítima foi identificada como Joyce Maria dos Santos, de 22 anos, agricultora. O acusado do crime foi seu companheiro, identificado comoJosivaldo de Souza Mendes, de 21 anos. Os policiais apuraram que na noite do último domingo (02), o acusado chegou embriagado à sua residência e, por motivos desconhecidos, assassinou a esposa com golpes de faca peixeira. 

Na manhã desta segunda, se dirigiu a casa de um parente e informou o fato, tendo ainda deixada uma criança (filha do casal), na casa do parente, logo após tomou destino ignorado segundo informações do Portal Nayn Neto. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru. O caso ficará a cargo da DPC de Serra Talhada.
FONTE: O Povo com a Notícia

Prefeitura de Cabrobó anuncia “Demissão de todos os contratados” e seleção pública para preencher cargos



A Prefeitura Municipal de Cabrobó, anunciou nesta segunda-feira (03) a demissão de todos os servidores contratados sem concurso público que prestavam gestão municipal. Com a medida, cerca de 800 servidores deixam de fazer parte do quadro da prefeitura e ficam na sua grande maioria desempregados.

Para preencher as vagas deixadas pelos servidores demitidos, foi anunciado também neste segunda-feira, a realização de uma Seleção Pública para contratação de novos profissionais.

As informações foram confirmados pelo Vice-Prefeito e Secretário de Administração e Finanças do Município, Pedro Caldas (PT), durante entrevista concedida ao Programa Nossa Voz da Grande Rio FM Cabrobó.

Segundo Caldas – que passou recentemente a acumular o cargo de gestor das finanças, a situação econômica do município é extremamente complicada sendo preciso cortar na carne. “Nos estamos hoje com quase 80 % de gasto com pessoal, sendo urgente uma ação para reduzir nossa folha de pagamento. Nos temos quase 800 contratados, não temos saída a solução é demitir e fazer apenas contratações pontuais. Não adianta inchar a folha dar emprego e atrasar o salário, ou ate não pagar”.

Sobre os critérios da Seleção Pública, Pedro Caldas disse que os detalhes serão divulgadas no decorrer da semana, mas ressaltou que número de vagas deve ser menor que a metade dos que foram demitidos. “Pensamos em um número entre 300 a 350 vagas. O processo deverá ser todo via internet. Acho que provavelmente na próxima quarta deveremos divulgar o edital com os detalhes” comentou”.
FONTE: O Povo com a Notícia