CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Polícia Militar apreende 60 bananas de dinamite na zona rural de Salgueiro



Na tarde deste domingo dia (04), Policiais Militares do 8º BPM, apreenderam cerca de 12kg de explosivos na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O material foi encontrado por volta das 12:00 dentro de um matagal no povoado Murici.

Os policiais chegaram ao local a partir de informações durante "Operação Combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais". A equipe policial encontrou o material dentro de uma bolsa preta.

Ao todo foram 60 bananas de dinamites apreendidas. Do total, 14 eram grandes e 46 pequenas. Além disso, os policiais encontraram dentro de uma caixa de papelão dois fios de estopim laranjas, dois fios de estopim brancos, um fio de estopim rosa e oito rolos de fitas adesivas.

Segundo a polícia, o material certamente seria utilizado por grupos criminosos em investidas contra instituições bancárias ou carros fortes. A Polícia Civil deve dar início às investigações.

Duplo homicídio é registrado em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de PE


Na tarde deste domingo dia (04), um duplo homicídio foi registrado no município de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 13:30, no Bairro Agamenon Magalhães quando as vítimas identificadas como Jeanderson Rodrigues Vieira e Evandro Ribeiro Cavalcanti, estavam bebendo em frente a uma residência quando um elemento desceu da garupa de uma motocicleta Honda/bros e efetuou vários disparos de pistola Cal. 380 em direção às vítimas. 

Uma delas "Evandro" estava armado com um revólver Cal. 38 e ainda chegou a revidar a agressão, tendo provavelmente atingido o seu algoz de leve. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal de Santa Maria da Boa Vista, tendo uma já chegado sem vida e a outra morrido instantes depois. 

O algos das vítimas evadiu-se do local, não sendo possível sua identificação e sua localização por parte dos policiais. Os cadáveres foram encaminhados para o IML de Petrolina. a Polícia Civil investiga o caso.


Duas crianças de 5 e 9 anos morrem afogadas em barragem na Zona Rural de Sertânia, no Sertão de PE



Lamentavelmente os afogamentos voltam a acontecer em Sertânia. Neste domingo dia (04), por volta das 15:30, duas crianças, segundo informações, irmãos do sexo masculino, morreram afogadas na Barragem do Sítio Caldeirão, na Zona Rural do município.

O Tribuna do Moxotó soube através da Polícia Militar que se trata de duas crianças, uma de 5 e outra de 9 anos de idade, é família “Pirraia” e de um cidadão conhecido por Índio e (andava nas ruas de Sertânia com traje de índio) e que moravam no Alto do Cemitério.

Uma das crianças ainda está desaparecida e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Não se sabe ainda o motivo real para o afogamento, mas as vítimas estavam tomando banho na referida barragem e pelas informações preliminares o mais velho, ou seja a vítima de 9 anos tentou salvar a outra vítima de 5 anos e sofreu afogamento também.

Fato lamentável e triste. Aquela área é muito perigosa e já foi aconselhada, numa exaustiva campanha, que é muito perigoso tomar banho nas águas da transposição.
FONTE: O Povo com a Notícia

Idoso de 78 anos é assassinado a facadas em Petrolândia, no Sertão de PE



Na tarde deste domingo dia (04), por volta das 13:00, um idoso de 78 anos foi assassinado a facadas na Avenida Djalma Wanderley, na Quadra-09 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

A vitima foi identificada pelo nome de Evandro Lima de Sá, e segundo informações, o suspeito de cometer o crime foi José Aparecido Braz de Lima, ele era inquilino da vitima, e invadiu a residencia do idoso, em que o mesmo estava dormindo em uma rede, e de posse de uma faca, desferiu uma facada no peito de Evandro, onde veio a óbito no local. 

Após o fato uma guarnição da Policia Militar da 4ª CIPM esteve no local, e saiu em diligências a procura do suspeito, onde em uma estrada vicinal conseguiram capturar o suspeito que estava com a roupa suja de sangue. Ao ouvirem o suspeito o mesmo disse que o principal motivo do assassinato do idoso foi ciumes.

O acusado confirmou aos Policiais Militares que é ex presidiário, e cumpriu pena por homicídio em Minas Gerais, onde após ser ouvido pelos policiais foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia para os procedimentos cabíveis. O Corpo foi levado para o IML Caruaru. (Via: Site Petrolândia Notícias)