CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Adolescente de 16 anos é morto com facada em Salgueiro


faca2O adolescente Jasiel Gomes Hipólito, de 16 anos, residente na Rua 15, Vila dos Funcionários, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18) na Avenida Central, próximo a Parma, em Salgueiro. Ele foi morto com uma facada no peito direito, após se envolver numa briga com outro menor, de 17 anos.
Segundo informações iniciais, a vítima teria agredido o assassino juntamente com dois amigos. Enfurecido, o jovem foi em casa, pegou uma faca e retornou ao local com o objetivo de matar os três agressores, mas só encontrou Jasiel. A vítima levou uma facada e morreu no local, em frente a um ponto de mototáxi.
Reportagem da rádio Vida FM informou que o adolescente morto é de família evangélica, mas ele era o único que não queria seguir por este caminho. Familiares contaram que a vítima não queria ouvir conselhos e andava em más companhias.
O corpo do jovem, que foi morto por volta das 2h30 da manhã, foi encaminhado para o IML de Petrolina.

PENAFORTE-CE: Corpo é encontrado nas obras da Transposição do São Francisco; Cena Forte!!!


O corpo de um jovem de aproximadamente 23 anos foi encontrado na manhã de hoje nas obras da transposição do São Francisco, no sitio retiro na divisa entre os municípios de Penaforte e Jati.

O corpo estava próximo a um barranco e cerca de 500 metros da BR-116 e a menos de 01 KM do posto fiscal de Penaforte, ainda não há informações sobre o nome e a procedência do jovem, a policia foi avisada e está no local colhendo informações enquanto aguarda a chegada da pericia forense para levar o corpo para ser periciado, aparentemente o jovem sofreu uma pancada na cabeça, mas só com a pericia será possível saber a causa da morte do mesmo, um fato chamou a atenção, foi o jovem estava com as mãos presas por uma braçadeira de plástico conhecida como (enforca gato) e só de camisa e cueca. 

ACIDENTE: Morte de professora na BR-232 choca comunidade escolar em Serra Talhada



387141_234730559982057_1844670268_nA professora Maria de Lurdes Pereira de Lima, mais conhecida por ‘Tia Lurdinha”, morreu na noite dessa quarta-feira (17) após ser vítima de atropelamento por uma motocicleta, na BR-232, em Serra Talhada. Segundo informações da PM, a docente ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no caminho para Recife. A morte da professora Maria de Lurdes chocou a comunidade escolar na capital do xaxado. Aulas foram paralisadas.
Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil disse que ainda não sabe a identidade da pessoa que atropelou a professora, mas que irá investigar. Este é mais um acidente trágico que vitima pessoas no trecho urbano da BR-232 na capital do xaxado. Nos últimos meses, o  tem registrado inúmeros casos de imprudência na localidade.
O mais recente aconteceu no dia 3 de setembro, vitimando um jovem de 19 anos que perdeu a vida quando pilotava uma moto na rodovia. Um dia antes, um idoso de 75 anos também morreu quando bateu na fila do “siga e pare” num trecho da estrada em Serra Talhada.

Homem que ficou sem as mãos e foi acusado pelo autor de furtar bodes para polícia é inocente


No último domingo (14) Josemar Ferreira de Sousa foi brutalmente agredido a golpes de facão pelo ruralista Norberto da Silva Moraes, 40 anos na cidade baiana de Pilão Arcado (788 km de Salvador). Os golpes arrancaram as duas mãos e causaram outros profundos ferimentos em diversas partes do corpo conforme mostramos aqui no Plantão Policial. Norberto que ficou no local aguardando a polícia foi preso em flagrante e a vítima levada ao hospital de Petrolina até então em estado grave. A Polícia Civil continuou as investigações e na tarde desta quarta-feira (17) o delegado titular da cidade de Pilão Arcado, Arnóbio Dionísio Soares, falou a imprensa local que Josemar Ferreira, conforme as investigações realizadas, esta descartada a hipótese da vítima ser autor de furtos de bodes da propriedade de Norberto apontado por ele mesmo como sendo a vítima autor. “Josemar não tem passagens pela polícia, tem bons antecedentes, trabalhador e o autor ainda sofre de transtornos e não houve nenhum registro de furtos de bodes por parte do autor dos golpes.” Disse o delegado. O delegado ainda disse que já o autor tem passagens por pequenos delitos como apropriação indébita e outros. As reais motivações que levaram o autor a cometer o crime ainda serão investigadas e a vítima será ouvida ainda esta semana. (Plantão Policial)

Serra Talhada: Mais um homicídio é registrado



Na noite desta última quarta-feira, dia (17), por volta das 19:40, a Central de Operações do 14ºBPM, foi informada que nas proximidades da Associação “Moreirão, na PE-365, estrada que liga Serra Talhada à Triunfo, um homem foi assassinado a tiros. De imediato foi acionada uma viatura, a qual constatou a veracidade do fato, onde o efetivo encontrou, já em estado de óbito, a pessoa identificada como "João Paulo Bezerra Alves de Sá", vulgo “Buneco”, de 24 anos, ex-presidiário, filho de Josimar Roberto Bezerra de Sá e de Maria Luciene Bezerra Alves de Sá.
Segundo os policiais o corpo foi alvejado por cerca de 15 disparos, quase todos no rosto e no tórax da vítima. João Paulo Bezerra Alves de Sá era ex-presidiário e havia saído do Presídio da cidade de Salgueiro, havia poucos meses. A Polícia Militar isolou o local do crime e efetuou diligências, no sentido de capturar o (s) algoz (es), porém até o momento não obteve êxito.

Alagoano de 19 anos desapareceu durante romaria em Juazeiro do Norte


O jovem José Lucas Xavier, de 19 anos (foto), está desaparecido desde a segunda-feira (15) quando esteve em Juazeiro do Norte participando da Romaria de Nossa Senhora das Dores.

A família dele, aflita, o procura desde então. Ele desembarcou em Juazeiro com a vó e a tia vindo de Maceió, Alagoas.

De acordo com sua prima, Emanuelle Lopes, ele sofreu um surto durante o embarque para retornar à sua terra natal e saiu correndo da presença dos familiares.

“Estamos sem saber o que fazer procurando ele o dia e a noite”, disse Emanuelle.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de José Lucas Xavier (foto), entre em contato com a família que está em Juazeiro pelos números: (88)9632 7568 ou (88) 9634 3536.