CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

sábado, 16 de abril de 2016

O Mirandibense Dr. Hugo Carvalho é escolhido como pré-candidato a prefeito do grupo da situação em Belém do São Francisco


No final da tarde desta sexta-feira dia (15), o prefeito do município de Belém do São Francisco Gustavo Caribé (PSB), esteve em reunião com vários aliados para tratar da escolha de um nome como pré-candidato a sua sucessão, o nome do médico e ex-prefeito, Dr. Hugo Carvalho, foi o escolhido.

Os nomes mais cotados dentre os aliados do prefeito Gustavo Caribé, estavam dos vereadores, Dr. Henrique Marcula e Dr. Batista. O do empresário Gilmar Freire, esteve entre os mais cotados ao longo de vários meses. 

Para manter a unidade absoluta do grupo, o empresário resolveu retirar o nome dentre os postulantes a condição de pré-candidato. Restavam os nomes dos advogados e vereadores, Dr. Henrique e Dr. Batista. 

Nos últimos dias o nome do médico Dr. Hugo, foi incluído na lista e passou a ser defendido por um grupo de aliados do governo. Com a definição, Dr. Hugo foi o escolhido como o pré-candidato do prefeito Gustavo Caribé. 

Idoso morre atingido por motocicleta no Centro de Serra Talhada. Família diz que motociclista avançou sinal

Um idoso de 62 anos morreu ao ser atingido por uma motocicleta nesta sexta-feira (15), na Rua Enock Inácio de Oliveira, centro de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Ele ainda foi socorrido por populares presentes para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) , porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
IDOSO
O sobrinho da vítima, Luan Silva, foi informado por testemunhas que o motoqueiro ultrapassou o sinal vermelho. “Foi a delegacia fazer o BO, pra ajeitar a moto dele que acabou, aí quando soube que meu tio tinha falecido fugiu e niNguém sabe onde ele se encontra”, disse.
De acordo com informações do Blog Nayn Netto, o idoso conhecido por “Zé do Fogão”, conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta, na esquina da Rua Enock Inácio com Augustinho Nunes de Magalhães, no semáforo da esquina da Prefeitura Municipal de Serra Talhada.Indignada uma conhecida da vítima informou que quase foi atropelada por motociclista quase no mesmo local. “Só não fui porque corri. Na verdade eles correm demais e muitas vezes eles entram no sinal vermelho”, afirmou.