CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Confira Nesta quarta-feira (13) Pesquisa: Múltipla, Divulga números de deputado e governador

O Instituto Múltipla, de Arcoverde, divulgam a primeira rodada de pesquisas em torno da corrida eleitoral em Serra Talhada. Nesta quarta-feira (13) você vai ficar sabendo da tendência de voto para governador do Estado e para deputado estadual, com foco nos principais concorrentes na capital do xaxado.
A pesquisa foi realiza nos dias 7, 8 e 9 de agosto e tem uma margem de erro de 6%. Foram ouvidas 220 pessoas em todos os bairros e distritos de Serra Talhada e encontra-se registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O responsável técnico pela pesquisa é Ronald Dias Falabella Filho, Economista com pós-graduação em Gerência Empresarial e Administrativa Pública pela UPE. Foi analista de Sistemas Organizacionais da FISEP, Secretário de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Arcoverde e atua como coordenador de pesquisa desde 1995.
A parceria entre o FAROL e o Múltipla também vai medir a temperatura para presidente da República, a disputa para o Senado Federal e como se encontra a disputa para deputado federal. Portanto, fique ligado: às 6 horas entra no ar a corrida para o Governo de Pernambuco e às 13 horas, você vai ter surpresas com relação aos números divulgados para Assembleia Legislativa de Pernambuco ( Alepe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário