CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SERRA TALHADA TEM CANDIDATO A PREFEITO FILHO DE MIRANDIBENSES.Otoni CantarellI de Carvalho

O Candidato a prefeito de Serra Talhada Otoni Cantarelli de Carvalho é sobrinho do candidato a prefeito de Mirandiba Nelson Pereira. Ambos do mesmo partido PC do B. Otone nesta quarta feira 28 participou de um debate na Rádio Cultura de Serra Talhada  em torno da quantidade de cargos comissionados cresceu nesta reta final de campanha em Serra Talhada. Após o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, ter denunciado que o governo Duque teria gasto cerca de R$ 16 milhões com comissionados no ano passado, fato negado pelo prefeito; agora o comunista Otoni Cantarelli (PC do B) resolveu engrossar o caldo.
Durante debate na Rádio Cultura FM, nesta quarta-feira (28), Cantarelli foi de encontro ao discurso republicano.
“Eu quero é garantir o concurso público. Não haverá esse negócio de contratação de cargos comissionados”, disse Otoni Cantarelli, respondendo uma pergunta sobre a valorização dos guardas municipais num eventual governo comunista em Serra Talhada.
SEM AGRESSÃO
Otoni Cantarelli não acompanhou a estratégia utilizada pelos candidatos Luciano Duque (PT) e Victor Oliveira (PR) que na maioria do tempo, esqueceram de debater os problemas da cidade para trocar farpas e acusações entre si. Como aconteceu nos debates , Duque e Victor preferiram fazer perguntas a Otoni para ‘alfinetar’ um ao outro e evitar o confronto direto.
Fonte Farol de Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário