CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Homem é ferido na cabeça com uma garrafa de vidro em bar e mulher chutada no rosto em Serra Talhada


Um homem sofreu agressão física no bairro Tancredo Neves, na tarde dessa terça-feira (27). Policiais Militares do 14º BPM encontraram M E S com um corte na cabeça, o mesmo informou que estava bebendo no local, quando percebeu a chegada do S R M B, que sem motivo algum, agrediu a vítima com uma garrafa de vidro causando-lhe a lesão na cabeça.

Após a agressão, o imputado se evadiu tomando destino ignorado. Foram procedidas diligências, porém, o imputado não foi localizado. A vítima foi conduzida até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

E uma  mulher de 35 anos, foi agredida com chutes no rosto por um homem de 36 anos , na madrugada dessa segunda-feira (26) no bairro Mutirão em Serra Talhada-PE.
Policiais Militares foram acionados para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando na Quadra 4, Lote 16, constataram que o imputado E. S. N., havia fechado a porta da casa, deixando em seu interior, duas crianças presas. A vítima F. F. C., relatou ao efetivo policial, que o acusado lhe agrediu com chutes no rosto.
FONTE : BLOG LUIZ CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário