CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

CREDIBILIDADE SE CONQUISTA COM COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE
O PIONEIRO CADA VEZ MAIS SE ENOVANDO PARA MELHOR SERVIR.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Com um jogador a mais, Fla é batido pelo Confiança (SE) na Copa do Brasil

Time sergipano teve jogador expulso no começo do jogo, mas fez gol no fim




Uma ingrata surpresa marcou a estreia do Flamengo na edição de 2016 da Copa do Brasil. O Rubro-Negro foi batido pelo Confiança por 1 a 0, tendo um homem a mais em campo durante a maior parte do jogo. O duelo foi realizado na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O gol solitário foi convertido por Everton.

Como saiu derrotado, o Flamengo não eliminou o jogo da volta e jogará pela classificação à segunda fase no dia 13 de abril, ainda sem local confirmado. Se tivesse vencido o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença, o Rubro-Negro eliminaria a partida da volta e teria mais tempo para pensar só no Campeonato Carioca.

Confiança tem joador expulso, mas Fla não aproveita
Quando a bola rolou, a primeira impressão foi a que o time da casa sufocaria o Flamengo sempre que possível. Paulo Victor foi exigido logo no primeiro lance e evitou um tento do Confiança. No entanto, aos poucos o Rubro-Negro começou a gostar do jogo e ganhar terreno. Até que aos nove minutos, Ederson recebeu livre, tentou avançar em velocidade e foi parado com um chute no rosto, dado por Elielton. O cartão vermelho foi a ação imediata da arbitragem.

Com o passar do tempo, e com um homem a mais em campo, o Fla foi dominante e por muito pouco não abriu o placar. Os três atacantes da equipe de Muricy Ramalho tiveram chances claras, mas desperdiçaram. Emerson, Guerrero e Cirino viram o sistema defensivo do Confiança, a falta de sorte, e a boa participação do goleiro Rafael Sandes impedirem a inauguração do placar antes do intervalo.

Chances desperdiçadas e castigo no fim do jogo

O início do segundo tempo foi marcado pela pressão do ataque do Flamengo, que em inúmeras oportunidades foi novamente parado pelo goleiro Rafael. Outro fator que chamou atenção foi o número de impedimentos. Como castigo, o Fla viu o Confiança abrir o placar aos 34 minutos, após falha do sistema defensivo. Everton apareceu livre dentro da área, aproveitou bola mal afastada por Rodinei, bateu firme e venceu Paulo Victor.

Do tento sofrido até o fim o Flamengo teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades claras de gol. Na reta final do jogo, Muricy Ramalho ainda optou por colocar mais atacantes em campo, como Gabriel e Felipe Vizeu. Mas prevaleceu a garra do Confiança, comprometido e que garantiu o jogo da volta com a vitória por 1 a 0.
FONTE: FUT RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário